LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
iNsert_Hard
iNsert_Hard
Novato
Novato

Resolvido

[25/1/2018] Revisão Ban - iNsert_Hard - Postado

Admin que baniu:
Sammy_Staff

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nick:
iNsert_Hard

Motivo do Ban:
XITER

Explicação:
Tinha acabado de começar jogar tomei ban?





Sammy_Sykes
Sammy_Sykes
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido

Re: [25/1/2018] Revisão Ban - iNsert_Hard - Postado

ciente, upando video!





iNsert_Hard
iNsert_Hard
Novato
Novato

Resolvido

Re: [25/1/2018] Revisão Ban - iNsert_Hard - Postado

Lkkkkkkkk. Você irá quebrar a cara mano. Você pode perceber no seu próprio vídeo que quem tava puxando carro era um cara no meio da rua, e eu estava saindo do 24/7 pois tinha ido comprar: celular, agenda e crédito, kkkkk você ira perder tempo usando vídeo. Assista antes.





iNsert_Hard
iNsert_Hard
Novato
Novato

Resolvido

Re: [25/1/2018] Revisão Ban - iNsert_Hard - Postado

Cadê esse vídeo? Do cara xitando não eu, apenas estava perto





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Resolvido

[VOTAÇÃO] Postado

Provas de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

@Edit Vídeo removido by Xandy. Motivo: Tornar o chat administrativo mais oculto.





iNsert_Hard
iNsert_Hard
Novato
Novato

Resolvido

Re: [25/1/2018] Revisão Ban - iNsert_Hard - Postado

Se vocês perceberem, o xiter começa a apitar logo após eu sair da 24/7, e vocês colocarem também em câmera lenta irá ver que sou atingindo por vários carros, e no momento que o adm vira a câmera no segundo 0:12 vai perceber onde esta o xiter, ta vendo que eu saio correndo do local mais o redemoinho de carros continuou no mesmo lugar, e eu saio correndo do local onde estar o xiter já para que não acizionar isso, pra quem tem uma noção de SAMP e de S0biet sabe que quem ta com xiter e usa o comando de puxar carro, os carros vem para sua localização ou seja, vem para cima de você. Esse é o momento que saio correndo para o Respanw Civil para que não morresse na "Chuva de Carros" que estava acontecendo, se eu n me engano teve um Cívil que foi morto na hora desse xiter Caio alguma coisa parecia ele que estava com xiter, porém n deu pra ver pq quando houve uma explosão o mesmo morreu.





iNsert_Hard
iNsert_Hard
Novato
Novato

Resolvido

Re: [25/1/2018] Revisão Ban - iNsert_Hard - Postado

Só colocar em câmera lenta a partir do segundo 0:10 que vocês irão ver que o xiter estava na frente do 24/7, quando eu saio correndo dali o chuva de carro ainda contínua lá.

Esse momento aqui ta para ter absoluta certeza. Olha nessa parte do vídeo onde tem carro voando até na prefeitura e eu estava já no Respanw Civil. Observe que tem carro voando ainda.

SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Xandy_Shox
Xandy_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido

Re: [25/1/2018] Revisão Ban - iNsert_Hard - Postado

O Admin se enganou, acontece. Irei desbanir sua conta, pedimos desculpas pelo ocorrido.


Em relação as acusações, eu fiz o anti xiter e estou ciente de suas falhas. Ele verifica se você estava próximo a 
um veículo e do nada(Em poucos segundos) ficou longe dele, foi o seu caso, porém, esse sintoma aconteceu
justamente porque o cara deu um tiro de carro em você.

O Admin não fez nada de errado e não será punido.
Sua conta será desbanida.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos