LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Recusado
ID Denuncia:
201828

Motivo:
Eu havia chegado no sequestro do meu membro sem nenhum nível de procura, matei um sequestrador e em seguida chega o BOPE, até ai tudo bem, eu estava com 1 de procura, então seu líder manda 1 /voz para mim pois eu estava com 1 de procurado próximo ao cat. porém quando vi a voz do mesmo, parei para guardar a arma e dar /HD e não deu nem tempo, pois o mesmo deu a unica voz e me matou depois de 5 segundos assim como mostra o print.

23:30:49 (Cometi o crime e ganhei o PRIMEIRO nível de procura.)
23:30:57 (Chegaram e me mandaram voz pelo único nível de procura)
23:31:03 (O mesmo me mata sem dar chance de rendição e sem agir conforme nas regras policias.)


Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Tentei ligar ao mesmo, pq admiro ele e o mesmo mandou eu ir fórum se eu quiser que ele tem frapado o contrário e disse q se eu fosse pediria reversa.





Juninho_SaydeN
Juninho_SaydeN
Novato
Novato

Recusado
Entao como consta no meu video mandamos 4 vozes para org dele , e estavamos em combate nao , ele o Notorious assim que pego a procura correu para nao se entregar como ja estavamos em combate e ja mandamos 1 voz ele correu e atiramos neles

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ja que estavamos em combate com a org dele nao tem como dar UP nuncaaa msm 


@fail





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Recusado

REGRASPostado

Juninho_SaydeN escreveu:Entao como consta no meu video mandamos 4 vozes para org dele , e estavamos em combate nao , ele o Notorious assim que pego a procura correu para nao se entregar como ja estavamos em combate e ja mandamos   1 voz ele correu e atiramos neles

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ja que estavamos em combate com a org dele nao tem como dar UP nuncaaa msm 


@fail

Bom acho que foi @UP em, pois no seu vídeo, só mostra você dando 2 /voz atras de procurado, NÃO MOSTRA VOCÊ DANDO AS 2 PRIMEIRAS /VOZ E SIM SÓ 2 /VOZ QUE PROVA NO SEU VÍDEO porem eu não estava procurado, você diz que a gente estava em  combates, mais não é isso que meu print do /vercombates e seu vídeo mostra, eu havia cometido o crime em um sequestrador e logo depois de ter feito isso eu ganhei estrela de procura, ai sim que você manda sua 1 /voz para mim, pois suas 4,5,6,7 voz de "Você é procurado pela policia de /hd ou sera preso" se torna inútil a mim a partir do momento que não estou procurado, porém quando eu acabei ficando procurado ai sim você deu uma /voz quando eu desci o morro no seu vídeo, então laa embaixo eu fiquei parado para me render e você começou  atirar em mim um monte até me matar, claramente é difícil dar fail, só alguém ignorante não percebe que você esta errado e não assume seu erro, acha que só por que é vídeo é melhor que print, pois meus prints provam tudo o contrario do seu vídeo caso analisar bem, já tenho uma experiencia de cop, e li aqui as regras para dar uma revisada, só pode atirar depois das 3 /voz e 10 segundos, ou caso eu atire em você, ou depois do su TH ou RP, fora isso  você esta cometendo DM e agindo contra as regras COP do servidor, no seu vídeo não  mostra eu e nenhum membro meu em combate com você, pois ninguém atirou em você e muito menos resistiu a prisão, pois você chegou por trás e não deu /M e nem pelo menos SU TH (Tentativa de Homicídio) pois estávamos em combate com sequestradores, o seu dever era aplicar o su TH nos 3 meliantes, em seguida mandar /voz de procurado, você só poderia atirar no meliante caso ele desferisse um tiro contra você, caso o mesmo corresse  e você tivesse dado /voz, seria cabível dar o SU RP (Resistência a Prisão) e logo em seguida abater os mesmos, caso eles se rendam/parem no ultimo segundo, você é obrigado a efetuar /vdp (voz de prisão) e caso o meliante esteja com arma em mãos, é aplicável o su pia (Porte Ilegal de Armas), já no seu vídeo você prova que não fez nada disso, altas negligencias em seu trabalho de COP dentro do servidor, você além de errar com a minha  pessoa, você errou contra meus membros, pois eles não estavam nem em combate com você e morreram tudo, seu trabalho era dar /su TH, PIA, nos mesmos, e logo em seguida /voz de procurado, caso os mesmo se rendessem você deveria ter feito seu trabalho de dar /vdp (voz de prisão), revistar, algemar e levar os mesmos para a penitenciaria e efetuar a prisão, mais o contrario disse você manda /GOV que ira negociar e chega matando todos pelas costas  e ainda quer ta certo?? infringiu totalmente as regras, o seu próprio vídeo prova seus erros, o seu próprio vide-o prova que não estava procurado que só fiquei procurado depois e você deu 1 /voz e me matou, igual prova em meus prints, eu acho difícil uma denuncia  dessa não dar UP, ta tão na cara assim e você prefere ser ignorante e ver seu erro e corrigi-lo, assuntos assim eu preferia resolver no jogo para você não se prejudicar, mas você preferiu que eu viesse fórum, então vim, mais ate agora não vi você pedindo reverse, aguardo os administradores analisar e realizar as punições devidas relacionadas ao print e vídeo, nunca que uma denuncia dessa daria fail, nunca mesmo.


Aguardo o administrador que fecha a denuncia.


SEGUE  AS REGRAS JUNINHO:


Não é permitido matar jogadores que estão algemados ou que se renderão.
PUNIÇÃO: 200 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA(DM).


Não matar o acusado sem ter aplicado o /vozdeprisao /m(egafone) e o /su(speito), caso seja em legitima defesa os policiais deverão aplicar somente o /(su)speito TH sem a necessidade do /(M)egafone.
PUNIÇÃO: 300 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA POR DM.
[OBS]: Se o suspeito/procurado estiver com 10+ procuras, não será necessário aplicar o /m no mesmo.



Serão necessários 3 /m(egafone) e resitência ao /vdp para matar o suspeito que não obedecer a ordem de rendição, cada /m(egafone) deverá haver um intervalo de 3 segundos para cada /m(egafone).
PUNIÇÃO: 300 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA POR DM.



» PROIBIDO COMETER DM «

(Explicação: É expressamente proibido um jogador matar/ferir, atirar no veículo de outro sem motivo, ficar com um monster capotando/trollando outro jogador em um veículo)
(Explicação 2: Somente em territórios, guerras ou afins é liberado o DB como passageiro e não em deixar o carro em cima do player)
» Punição: 300 minutos (03h e 20 min) de cadeia por jogador morto/ferido.




[Parte 4]: Para intervenção do sequestro é totalmente proibido ficar de DM [camper/snipando/bazucando da radial ou outro local distante] tanto para COPS quanto para SEQUESTRADORES, se for feito esse ato será considerado como [DM/200 min] e poderá ser postado no /forum ou se um administrador pegar o ato poderá punir logo de momento. A intervenção do sequestro deve ser feito com os COPS/BOPE indo direto ao cativeiro com os membros necessários como está postado na [Parte 2] e então negociando com os sequestradores e assim fazendo o resgate pagando o valor do sequestro para os sequestradores, caso contrário deve ser aplicado o /su sequestro nos sequestradores (dentro ou na frente) do cativeiro assim sendo matando-os e libertando o refém da jaula(sempre com o /m de procurado), lembrando, os cops podem ficar com seus atiradores de ELITE de longe porém só podem atirar quando começar a intervenção forçada que seria o oposto do pagamento do sequestro e sim o salvamento forçado com a equipe dos COPS salvando o refém alvejando e aplicando /su nos sequestradores.
PUNIÇÃO: 200 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA(DM).





[Parte 5]: Mesmo havendo a negociação os COPS tem total liberdade de aplicar o /su sequestro nos sequestradores pelo fato de existir e ter o sequestro, assim sendo, aplicando o /m e alvejando-os e os prendendo-os.








TIPOS DE /SU:

- /su TH = Tentativa de homicídio.
- /su Invasão = Invasão de local restrito.
- /su DOP = Desobediência a ordem policial.
- /su Desacato = Desrespeito com um oficial da justiça.
- /su Dinamite =  Quando um jogador é portador dinamites.
- /su Vandalismo = Quando um player destrói um bem público.
- /su Racha = Quando um jogador está competindo numa racha.
- /su Fuga = Quando um procurado entra em fuga com a polícia.
- /su Ameaça = Quando um jogador ameaça claramente um outro.
- /su Sequestro = Quando há um sequestro por parte de outro player.
- /su Atentado = Quando um jogador está fazendo parte de um atentado.
- /su Materiais = Quando um player é ego em uma revista portando materiais.
- /su Cúmplice = Quando um player está servindo de suporte à um procurado.
- /su Trafico = Quando o meliante está vendendo armas, explosivos ou drogas.
- /su Agressão = Quando um jogador começa a bater em alguém sem motivo algum.
- /su Homicidio = Quando um jogador comete um homicidio e não leva /su automático.
- /su Trote = Quando um player usa o /servico policia sem motivos ou por brincadeira.
- /su Roubo = Quando alguém está perto do cofre, ou rouba veículo de um outro jogador.
- /su Ajuste = Ajusta pena de um preso (APENAS LÍDER OU SUBLÍDER PODE USÁ-LO).
- /su Drogas = Quando um player é pego em uma revista portando qualquer tipo de drogas.
- /su PIA (Porte ilegal de armas)* = apesar de ter licença só seguranças ou cop pode ter arma na mão.
- /su AVP (Atentado Violento ao Pudor) = Quando um player usa /punheta ou /mijar em locais públicos.
- /su Suborno = Quando qualquer player tenta dar dinheiro à um oficial para que não cumpra seu trabalho.
- /su RP(Resistência à Prisão) = Quando um jogador resiste de alguma forma à prisão. Ex: ficar enrolando para não ser preso, não entrar no carro cop esperando amigo e afins.






Juninho_SaydeN
Juninho_SaydeN
Novato
Novato

Recusado
Irmao eu mandei 4 vozes para sua org nenhuma delas se rendeu amor , esta no video 4 VOZES prete bem atenção , assim que vc pegou procura mandei voz tu ja tinha corrido, logo em seguida diz que iria se entregar ? pelo amor de deus ner veio querendo forjar denuncia se liga cara OLHA BEM 4 VOZES para sua ORG





Juninho_SaydeN
Juninho_SaydeN
Novato
Novato

Recusado
Nao ficou parado se render nao por tanto tu ja estava morrendo para Grove to parou la em baixo pra morrer pra eles cara mds veio





Notorious Sykes
Notorious Sykes
Lendário
Lendário

Recusado
Continuo afirmando que voce mandou uma voz e me matou e agiu contra as regras de conduta COP, essas 4 voz que voce mandou de voce é procurado se tornam inutil apartir do momento que eu nao estou procurado, só é valido a voz quando estou procurado, aguardo o fechamento da denúncia.





Juninho_SaydeN
Juninho_SaydeN
Novato
Novato

Recusado
Que inutil cara era da sua org vc é lider ainda mds veio inutil é essa denunciaJa estava em batalha com sua org cara





Sammy_Sykes
Sammy_Sykes
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denuncia FAIL
Falta de provas
Acha isso um erro? contate-me por uma MP





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos