- KepplerPré Elite
[31/10/2018] Denunciado: [Exército] ThZ_ExperT - Matando Fora da MATA #487508Postado Qui Nov 01 2018, 00:21
ID Denuncia:
487508
Motivo:
Tá tudo no vídeo:
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
@ThZ_ExperT
Organização
Exército
Tentou a resolver in-game:
Não
487508
Motivo:
Tá tudo no vídeo:
Provas
Jogador Denunciado:
@ThZ_ExperT
Organização
Exército
Tentou a resolver in-game:
Não
- iFXGODNovato
Re: [31/10/2018] Denunciado: [Exército] ThZ_ExperT - Matando Fora da MATA #487508Postado Qui Nov 01 2018, 03:51
Double post Você poderia ter posto o nome dos dois acusados nesta mesma denuncia já que ambas são referente a acusação.
-
A apuração do Exército nesta denuncia foi concluída sem alteração. De acordo com a nossa apuração do caso, podemos perceber que você foi uma vitima de (DM).
Porque (DM)? O(s) acusado(s) que disparou abatendo você, foram todas realizadas fora de quaisquer território. Por isso a denuncia terá de ser interpretada como (DM).
Conforme diz a regra padrão para denuncias no fórum. Em caso de (DM) é necessário o uso do (/vercombates) em quaisquer circunstancia que for.
Por meio desta denuncia eu posso alegar que a sua acusação se encontra fora dos padrões de denuncia.
Desculpe-me pela jogabilidade infringida por meu(s) membro(s). O fórum tem um padrão de denuncia, pois, nós do Exército não temos padrão de punição!
O(s) mesmo(s) serão punidos conforme a nossa regra de conduta do Batalhão. O Exército estará sempre de prontidão e a sua disposição!
-
A apuração do Exército nesta denuncia foi concluída sem alteração. De acordo com a nossa apuração do caso, podemos perceber que você foi uma vitima de (DM).
Porque (DM)? O(s) acusado(s) que disparou abatendo você, foram todas realizadas fora de quaisquer território. Por isso a denuncia terá de ser interpretada como (DM).
Conforme diz a regra padrão para denuncias no fórum. Em caso de (DM) é necessário o uso do (/vercombates) em quaisquer circunstancia que for.
Por meio desta denuncia eu posso alegar que a sua acusação se encontra fora dos padrões de denuncia.
Desculpe-me pela jogabilidade infringida por meu(s) membro(s). O fórum tem um padrão de denuncia, pois, nós do Exército não temos padrão de punição!
O(s) mesmo(s) serão punidos conforme a nossa regra de conduta do Batalhão. O Exército estará sempre de prontidão e a sua disposição!
- Conteúdo patrocinado
- [18/1/2018] [Exército] eoKELLER @RianPRO - Matando Fora Da Mata Ou Matando Sem /voz #750
- [15/1/2018] [Exército] COR_MOURA - Matando Fora MATA #0
- [13/2/2018] [Exército] iFooxy_NoCry - MATANDO FORA DO MORRO
- [13/2/2018] [Exército] Bruno_Winchester - Matando de fora do morro #760089
- [13/2/2018] [Exército] Bruno_Winchester - DM, MATANDO FORA DO MORRO #634904
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos