- Zikita_GostozaParticipativo
Re: [3/12/2018] Denunciado: [Assassins] Pedro_Siilva - DM #37250Postado Seg Dez 03 2018, 02:56
Olá, no momento dessa print o denunciado e os outros membros da organização estavam em um confronto contra os Hitmans em um local de roubo como pode ver no chat kill, os hitmans na hora estavam usando disfarces pro nome ficar branco e como você estava junto acabou que confundiu no meio do tiroteio mas isso se você não estava na organização junto com eles que seria outra historia.
Esperando a analise do staff responsável caso denuncia seja considerada UP, membro será punido adequadamente.
Atenciosamente, Sub-Líder Zikita_Gostoza.
Esperando a analise do staff responsável caso denuncia seja considerada UP, membro será punido adequadamente.
Atenciosamente, Sub-Líder Zikita_Gostoza.
- Pedro_Novato
Re: [3/12/2018] Denunciado: [Assassins] Pedro_Siilva - DM #37250Postado Seg Dez 03 2018, 04:35
Desculpa mano, mas como eu estava em local de roubo contra a org rival hitmans, não tinha como eu saber quem era civil ou não, eles estavam usando disfarce civil, Se eu soubesse que vc era civil, com ctz eu não ia matar você, foi mal.
- JuniioR_MalLBorOParticipativo
Re: [3/12/2018] Denunciado: [Assassins] Pedro_Siilva - DM #37250Postado Sáb Dez 08 2018, 00:19
Denuncia considerada como:FAIL!
Não Tem Muitas Provas Nessa Sua Print.
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
*Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!*
Não Tem Muitas Provas Nessa Sua Print.
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
*Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!*
- [18/7/2018] [Assassins] Gallo_AimBoT - Líder Assassins DM Área Neutra. #57575
- [31/5/2018] [Assassins] _Biqueiras_ - ANT=RPG
- [12/9/2018] Denunciado: [Assassins] CasaTi_StarBuckS - DM EM AN DOS ASSASSINS #147639
- [17/2/2018] [Assassins] El3ment_MoZika1 - ANT-RPG #0
- [23/6/2018] [Assassins] Bar - DM AN #19240
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos