LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Sammy_Sykes
Sammy_Sykes
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido

[INSCRIÇÃO] - STAFF TEAMSPEAK [ABR/19]Postado


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pré-Seleção para Administrador do TeamSpeak³, Brasil Play Shox
Responsáveis pela Seleção: Ramon Shox, Lek0 Shox, Sammy Sykes & K1NG FlyinG
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Informações

Vagas disponíveis: 06 vaga(s)
Data de início: 31/03/2019
Encerramento: 06/04/2019


• Fique atento a quantidade de vagas disponível por turno, só ingressarão quem poderá exercer no turno demarcado.


• Usuários que mentirem nas informações (WhatsApp, Idade, Turno, etc) da inscrição tomará uma punição in-game de 180 minutos (03hrs) cadeia Administrativa.


• Os pré-aprovados farão um teste admissional que é marcado na divulgação do resultado, caso não compareça no dia/hora não poderá realizar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Requisitos mínimos para a inscrição

Ativo no TeamSpeak.
Possuir WhatsApp e usar diariamente.
Ser ativo no Fórum.
Possuir +15 dias de Registro no TS do Servidor.
Possuir +50 conexões no TS do Servidor.
É necessário conhecer as Regras do TeamSpeak³ e saber usar as Ferramentas do mesmo.
Possuir 16 anos ou superior.
Saber trabalhar em Equipe.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Modelo de Inscrição

Responder o modelo abaixo, nesse mesmo tópico:

 Nome:
 Possui WhatsApp?
 Nick in-game:
 Idade:
 Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak?
 Tem experiência no uso do TeamSpeak?
 Porque quer ser um Administrador TS?
 De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak?
 Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Atenciosamente,
Administração Geral do TeamSpeak


Última edição por Sammy_Sykes em Dom Mar 31 2019, 23:00, editado 1 vez(es)





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

B3iJ0Qu3irO_157
B3iJ0Qu3irO_157
Novato
Novato

Resolvido

Re: [INSCRIÇÃO] - STAFF TEAMSPEAK [ABR/19]Postado

 Nome: Daniel Lopes de Oliveira.
 Possui WhatsApp? Sim.
 Nick in-game: Daniel_Derby
 Idade: 13.
 Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Organizar o ts³, dar registro, resolver problemas e discussões, deixar tudo em ordem, 
 Tem experiência no uso do TeamSpeak? Sim.
 Porque quer ser um Administrador TS?  Aprimorar meus conhecimentos, ajudar no que for preciso, manter a organização no jogo, resolver complicações, discussões e problemas tanto com o pessoal tanto nas salas e tirar o máximo de dúvidas que eu tiver conhecimento.
 De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 8.
 Quais turnos estará disponível para Administrar? Sexta-feira e fim de semanas praticamente o dia inteiro.





JoaoBoladao_DangeR
JoaoBoladao_DangeR
Novato
Novato

Resolvido

TESTEPostado

 Nome: João Víctor.
 Possui WhatsApp? Sim.
 Nick in-game: JoaoBoladao_Danger.
 Idade: 19
 Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Administrar e levar satisfação aos usuários.
 Tem experiência no uso do TeamSpeak? Sim.
 Porque quer ser um Administrador TS? Para fazer com que os jogadores tenham uma comunicação mais efetiva, direta e clara.
 De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 9
 Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc) Noite.





Lyard_MalLBorO
Lyard_MalLBorO
Participativo
Participativo

Resolvido

Re: [INSCRIÇÃO] - STAFF TEAMSPEAK [ABR/19]Postado

 Nome: Bruno
 Possui WhatsApp? Sim.
 Nick in-game: Lyard_Sykes
 Idade: 19
 Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Dar auxilo para todos os players que possuírem dúvidas e manter o ts sempre organizado.
 Tem experiência no uso do TeamSpeak? Sim.
 Porque quer ser um Administrador TS?  Quero usar meu conhecimento em ts em prol de todos, para auxiliar sempre todos que precisarem de suporte, e manter o ts sempre organizado, tornando assim o ts um lugar melhor pra todos.
 De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 9,5.
 Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã,Tarde,Noite,etc) Noite.





Keppler
Keppler
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido

Re: [INSCRIÇÃO] - STAFF TEAMSPEAK [ABR/19]Postado

 Nome: Marcelo Henrique
 Possui WhatsApp? Sim
 Nick in-game: lennY Scarface
 Idade: 14
 Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Organizar o servidor TS, esclarecer dúvidas dos usuários em relação ao servidor/ts/fórum/facebook, setar tags aos usuários, registrar os novos usuários que conectarem, ser um auxiliar dos administradores do servidor em diversos assuntos tratados, evitar divulgação de servidores/flood/bagunça no TS, ser alguém na administração que está disposto a tudo e punir os infratores das regras do TS (como entrar sem permissão nos canais das organizações do servidor, ofensa aos usuários/admins do TS, baderna nas "Mesas" etc).
 Tem experiência no uso do TeamSpeakCom certeza. Eu já fui dono de 3 servidores TS nos quais eram de tais organizações, e eu montei os 3 do zero até ficar completo, estou aprendendo ainda a mexer nas permissões das TAGs e cria-las de acordo com a sua descrição, e já no restante dos recursos to TS, eu já me considero avançado.
 Porque quer ser um Administrador TSEu quero ser Administrador TS porque eu gosto de ajudar pessoas e saber que o conhecimento dela irá aumentar e isso me deixa bastante grato, quero manter o TS organizado de acordo com as regras do TS, sou uma pessoa bem atenta ao TS que basta alguém me mandar algo no chat ou me dar um toque e eu respondo na hora (não importa se é um novato, jogador antigo ou até mesmo admin que eu irei responder na hora sem atrasos), sei de cabeça as regras do TS e eu estar disposto a resolver qualquer problema relato. Não só isso que eu falei, tanto que eu gosto de participar da administração do servidor e saber que estou ajudando no crescimento do servidor em si, e fico feliz com isso.
 De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? Acredito que 10.
 Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc) Manhã, noite e madrugada. (Estou mais disponível depois das 21h)





Anonymous
Convidado
Convidado

Resolvido

Re: [INSCRIÇÃO] - STAFF TEAMSPEAK [ABR/19]Postado

 Nome: Wesley
 Possui WhatsApp? Sim
 Nick in-game: Ice_rLLz
 Idade: 17
 Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Organizar o servidor TS, esclarecer dúvidas dos usuários em relação, ajudar os novos ao servidor do TS, e também organizar as salas etc.
 Tem experiência no uso do TeamSpeak? Sim
 Porque quer ser um Administrador TS? Ajudar novos membros no TS, fazer um belo att, registrar etc.
 De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 7
 Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc) Manhã e noite.





JuniioR_MalLBorO
JuniioR_MalLBorO
Participativo
Participativo

Resolvido

Re: [INSCRIÇÃO] - STAFF TEAMSPEAK [ABR/19]Postado

 Nome: José Mariano Junior.
 Possui WhatsApp? Sim.
 Nick in-game: Peter_GoldeN.
 Idade: 19.
 Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? Manter Salas Organizadas, Ajudar/Tirar Duvidas De Player Que Necessita.
 Tem experiência no uso do TeamSpeak? Sim.
 Porque quer ser um Administrador TS? Para Ajudar o Servidor e Player Que Necessita De Ajuda.
 De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 9 Pelo Meu Bom Desempenho.
 Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc) fixo tarde/ Aux noite e metade da madrugada.





Gustavo562
Gustavo562
Novato
Novato

Resolvido

Re: [INSCRIÇÃO] - STAFF TEAMSPEAK [ABR/19]Postado

 Nome: Gustavo Melo De Oliveira.
 Possui WhatsApp? Sim.
 Nick in-game: Gustavo562.
 Idade: 14.
 Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak?  dar registro, resolver problemas e discussões, deixar tudo em ordem.
 Tem experiência no uso do TeamSpeak? Sim.
 Porque quer ser um Administrador TS? Ajudar a quem se necessita de apoio e também  servir o servidor.
 De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 8.
 Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc) Tarde.





avatar
VidaL
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido

Re: [INSCRIÇÃO] - STAFF TEAMSPEAK [ABR/19]Postado

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
 Nome: gabriel
 Possui WhatsApp? sim 
 Nick in-game: vidal flying
 Idade: 16
 Na sua opinião, qual função do Administrador do TeamSpeak? cuidar do ts e ajudar o pessoal
 Tem experiência no uso do TeamSpeak? sim
 Porque quer ser um Administrador TS? pra ajudar o shox
 De 0 a 10, qual nota para seu desenvolvimento com TeamSpeak? 10 
 Quais turnos estará disponível para Administrar? (Manhã, Tarde, Noite, etc) noite





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos