LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
_GhOsT
_GhOsT
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
529100

Motivo:
Estava perto dos meus amigos, que sao da triads porem eu nao estava de triads.. e o mesmo me deu um HS, sem motivo algum

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Não





H4WK
H4WK
Participativo
Participativo

Recusado
Seguinte, você pode até ser que não estava na Triads, mais você estava ajudando eles a atirar nos membros dos Hitmans, que nesse horário estávamos formando um esquadrão com motocicletas só nos da Hitmans, ai chegou geral da Triads, nego em cima do carro, bazucando o nosso esquadrão, chegaram a matar dois ou três então ocorreu uma troca de tiro, na qual você estava no meio mirando nós membros da Hitmans então a minha única opção foi atirar em você já que estava atirando em nós. Como pode ver na sua própria print da pra analisar que você está com a skin de um Triad, e se você estava no meio de um confronto com organização rival, você tinha que estar ciente que ia entrar pra tomar tiro ainda mais que assassino da pra esconder a cor real do nome usando o disfarce, e não dando pra identificar sem ver o RG, se a pessoa é de uma organização ou não e como eu diz você estava com a skin de um Triad no meio dos Triads, e com o nome de família deles, então a única opção que eu tive foi atirar. Na sua primeira print da pra ver ali que você cometeu um crime e se analisar o chat kill da pra ver que você matou o membro KapeKapo da Hitmans, e os Triads estavam matando membros da Hitmans, se analisarmos também as suas prints do /vercombates, podemos ver que você abriu fogo contra quase todos os Hitmans que estavam ali presente.


Então será que realmente eu cometi DM?





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não creio que vi uma denuncia dessa, Ghost se auto prejudicando na própria denuncia mano, claramente você abre fogo primeiro com os Hitmans como mostra seu /vercombates e ainda por cima mata na m4 como mostra no chatkill... Levará uma punição reversa por forjar denuncia descaradamente. Punição: 500 minutos de cadeia por punição reversa + aviso na conta.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos