LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
japado
japado
Participativo
Participativo

Resolvido
ID Denuncia:
239040

Motivo:
ALguém, que eu não consegui identificar a tempo, me colocou na cadeia admin por 7 horas,  por uma denúncia que eu já tinha cumprido pena, me colocaram novamente!! Por favor resolvam isso!!
A denúncia é a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], já tinha cumprido ela (fiquei 7 hrs na cadeia admin, quem está ciente disso e o próprio Maycon_Marlboro líder da CV, mas hoje 24/06 por volta das 16:00, me colocaram denovo pela mesma denúncia! Não consegui tirar print do chat a tempo, mas peço que o Staff que me colocou por favor erros acontecem, mas corrijam isto pls!!

Provas
Denúncia [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], foi a unica q tome!! Mas no meu rg tem 2 avisos, esse outro aviso é o de agr, q me collocaram por engano!
 prntscr.com/o640my

Função:
Auxiliar Servidor

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





japado
japado
Participativo
Participativo

Resolvido
Um adendo, não sei se foi o Sr_Staff que me colocou na cadeia novamente, mas foi ele que respondeu a denúncia momentos antes de me colocarem!! prntscr.com/o643ru





Sr_Staff
Sr_Staff
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Boa noite, tudo bem?
Não houve engano, o que ocorreu foi que o administrador [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] te puniu in game por um ato ANT-RPG, e no mesmo dia mais tarde você cometeu outro ato, o que levou a sua denúncia fórum.

Qualquer dúvida sobre isto me procure no TeamSpeak³.





japado
japado
Participativo
Participativo

Resolvido

Foi um erro Sim!Postado

Na punição a tarde eu também achei que foi outro ato Ant-Rpg q eu tinha cometido, mas quando me colocaram na cadeia ADM apareceu que era pela denuncia que eu deixei o linkada no post acima, Ou seja, as 2 punições foram pela mesma denúncia  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , estava escrito que foi essa denuncia quando me baniram hoje !! Se você está falando que foi por outro motivo, prove-me , me mostre a outra denuncia!! Eu dei mole de não ter tirado print mas, estava escrito q a punição foi pela denuncia  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], essa mesma q eu já cumpri pena.





Smoqay_MalLBorO
Smoqay_MalLBorO
Elite
Elite

Resolvido
Ué, há nada errado. Você recebeu a cadeia por Anti RPG antes por mim antes, onde eu perdi uns cinco minutos esperando você voltar, mas me enviaram esse vídeo abaixo e lhe puni logo após:



Link: https://www.youtube.com/watch?v=N-juCeO__pQ&feature=youtu.be

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Imagem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Depois, você tomou a denúncia aqui no fórum por Anti RPG (Tópico clicando aqui} que foi fechada corretamente pelo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Esclarecido? Bom, não precisava denunciar e nem nada do tipo, este tipo de situação se resolve fácil no TS do servidor.
Valeu!





Maycon_Dillimore
Maycon_Dillimore
Participativo
Participativo

Resolvido
Como me citou eu vou responder. Você fez dois atos anti-rpg, primeiro com a triad no dia 21, no qual eu te chamei no ts para conversar quando eu vi a denúncia no forúm, porém logo no dia seguinte, você fez outro anti-rpg com os ballas, e eu decidi te punir com a demissão imediata assim que chegou no meu conhecimento a punição in-game, na qual eu já tinha relatado na denúncia sua aqui no forúm e que eu já tinha te avisado préviamente no ts caso a denúncia fosse aceita. Não houve erro nenhum do administrador, a diferença é que o ato anti-rpg da triad foi reportada forúm, e a cadeia que você tomou na denúncia ballas foi dentro do jogo via /reportar como o administrador reportou acima. São duas infrações distintas.





japado
japado
Participativo
Participativo

Resolvido
Certo! Mas o que me fez fazer essa denúncia foi que no chat apareceu o código da denúncia q eu já tinha cumprido, aí o motivo disso td, mas agora q vi que foi outra coisa eu entendi, obrigado !





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Resolvido por todos na denuncia mesmo.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos