LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
[A]driana
[A]driana
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
190674

Motivo:
Estava assaltando uma fazenda, deste modo o jogador $L4M4RCK_WanteD enquanto policial chegou e digitou o comando para eu me render. Desta forma o mesmo dentro e fora da fazenda citou a frase: "é mais rápido matar" diversas vezes acabando-o por fazer no exterior do local ao invés de me levar para a penitenciária e me prender lá. Eu segui todos os passos do jogador, oferecendo até o meu veículo para a deslocação ser mais rápida, contudo este ignorou totalmente a minha dica e acabou por cometer este ato.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@$L4M4RCK_WanteD

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
Sim. Uma vez que segui os passos indicados pelo policial. Dei /hd, fui algemada e estava prestes a entrar no veículo no indivíduo com destino à penitenciária. Contudo não houve deslocação uma vez que este me matou no local.





Nascimento_19BPM
Nascimento_19BPM
Novato
Novato

Recusado
Olá boa tarde|Pois bem... Aguardando membro se pronunciar com contra provas... caso contrário será punido internamente!!!





$$L4M4RCK_WanteD
$$L4M4RCK_WanteD
Novato
Novato

Recusado
Primeiramente eu queria declarar que sim, foi culpa minha o ANTI-RPG Policial, de pegar atalho e tals, portanto, pode dar a punição adequada dentro do jogo!





CirooC_Sykes
CirooC_Sykes
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denúncia FAIL


Está faltando provas do /vercombates como se trata de um DM..


Qualquer dúvida me mande MP.


Tópico Fechado!





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos