LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Tyr
Tyr
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
422776

Motivo:
Venho denunciar dois membros da organização ROTA, sendo eles [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e @PR0BR3M4_1X por abuso de autoridade e infrações nas regras gerais de COP.

Após um assalto ao banco, avistei a viatura deles no Detran e resolvi me entregar, pois facilita para eles e facilita para mim que queria cumprir logo minha pena pelos meus atos. Então fui andando até eles e dei HD por livre e espontânea vontade. Após eu dar HD que deram abordagem e por um longo tempo o contador foi abaixando, mesmo eu já estando de HD, deixaram para me algemar no último segundo.

Pois bem, agora que começam as irregularidades. Um dos policiais disse que estava fazendo a revista para ver se eu estava limpo, respondi que ando sempre limpo, um deles disse "É mesmo?", respondi "Aham! To cheirosinho cabei de tomar banho" (a piadinha é boba mas faz parte do relato), e o Vitinn_BRZ disse "Vamos dar uma volta então". Achei que fosse brincadeira, mas de fato eles passaram reto e desviaram do caminho da penitenciária.

Vittin_BRZ sugeriu e PR0BR3M4_1X conduziu o veículo até a HQ da ROTA, acredito que devem ter combinado fora do chat público, ou seja, foi premeditado. Ao chegarmos na HQ da ROTA me obrigaram descer do carro e a ficar encostado na parede, pediram para eu mostrar o RG. Me recusei perante a má conduta deles, e disse que não era obrigado a mostrar, o que provou mais um despreparo deles, uma vez que caso eu me recuse eles podem aplicar o /su DOP.

PR0BR3M4_1X Colocou a arma na minha cara dizendo "o bico da 12 se já viu?". Os indaguei se iriam me prender ou não, uma vez que eu mesmo quem os procurei para me render para ser preso logo e cumprir minha pena, perguntei o que queriam. Os dois se afastaram juntos e Vittin_BRZ jogou duas granadas em mim para me matar.

Ao que posso identificar, as regras gerais de COPS que foram infringidas foram:



Por me levar até a HQ deles o invés da penitenciária uma vez que eu já estava algemado em custódia

6 - Totalmente proibido o COP/Policial algemar o meliante levar até a penitenciaria/outro local e não o prender assim indo embora e deixando o meliante la algemado ou em outro local da cidade e etc, será considerado como troll caso seja comprovado em provas. [OBS]: Quando o meliante já estiver em custódia com a guarnição está totalmente proibido ficar de role com o mesmo pela cidade, leve imediatamente para a penitenciaria para prende-lo.
>> PUNIÇÃO: 100 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA PELO (/TROLL) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL OU COP. <<

Por me matarem usando granadas enquanto eu já estava rendido, ao invés de me levar até a penitenciária e prender lá

5 - Não é permitido matar jogadores que estão algemados ou que se renderão para a guarnição/COPS ou seja, no momento que o meliante usar o comando /hd de rendição e colaborar está totalmente proibido usar os /su DOP e FUGA. [OBS]: Caso o mesmo esteja pulando da VTR/Trollando já rendido os COPS estão totalmente autorizados mediante a provas de matar o meliante.
>> PUNIÇÃO: 60 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA PELO (/SU INDEVIDO) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL OU COP. <<


Sempre respeitei muito a ROTA, tanto que procurei eles para me entregar e facilitar, mas é uma vergonha que tenham membros deste nível tão despreparados que agem sem o menor profissionalismo. Inclusive essa não é a primeira denuncia deles essa madrugada, não é mesmo? Não tem como defender tais atos, e peço encarecidamente que revisem, e se encontrarem mais infrações, que sejam devidamente punidos. Se há uma coisa que eu não admito é injustiça.


OBS: Peço desculpas por causa do TimeStamp não estar com o mesmo horário do relógio do server, o timestamp pega a hora do computador e não do server, aqui o horário é diferente


Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e PR0BR3M4_1X

Organização
R.O.T.A

Tentou a resolver in-game:
Tentei resolver pedindo que me prendessem. Mediante o relato, não havia o que ser resolvido in-game, uma vez que eles estavam conscientes de seus atos e não tentaram reverter.





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Leo_Hanyou
Leo_Hanyou
Participativo
Participativo

Resolvido

Denúncia considerada como @UP.
Player será punido por TROLL + MATAR DE /HD.


Denúncia fechada e encerrada.


Regras do Servidor abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tem dúvidas sobre o resultado da denúncia?
Me procure no TeamSpeak³.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos