LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Shiriyu_Warlock
Shiriyu_Warlock
Participativo
Participativo

Pedido Efx de tiro Empty

Pedido Efx de tiroPostado

Boa noite queria pedir um efeito top para quando eu disparo com as armas,obrigado





Weric_HelLsinG
Weric_HelLsinG
Novato
Novato

Pedido Efx de tiro Empty

Re: Pedido Efx de tiroPostado

                                                                                                  mano eu achei um top aqui nao sei se tu vai gosta 
                                                                                                                MOD:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
                                                                                                                VIDEO:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
                                                                                                             

                                                                                       https://www.virustotal.com/gui/url/6e056744e9251c8afffd5d6cccd0b12ecfbb92b5f5acfbb082a8f0cad7213e45/detection





Hush
Hush
Novato
Novato

Pedido Efx de tiro Empty

Re: Pedido Efx de tiroPostado

ué, tu ñ tinha sido banido por me chamar de macaco? kk





Shiriyu_Warlock
Shiriyu_Warlock
Participativo
Participativo

Pedido Efx de tiro Empty

Re: Pedido Efx de tiroPostado

weric_Hanyou escreveu:                                                                                                  mano eu achei um top aqui nao sei se tu vai gosta 
                                                                                                                MOD:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
                                                                                                                VIDEO:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
                                                                                                             

                                                                                       https://www.virustotal.com/gui/url/6e056744e9251c8afffd5d6cccd0b12ecfbb92b5f5acfbb082a8f0cad7213e45/detection
Gostei bastante mano,valeu





Drive_SaiinT
Drive_SaiinT
Conhecido
Conhecido

Pedido Efx de tiro Empty

Re: Pedido Efx de tiroPostado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nesse video tem um foda





Wyckeed_GoldeN
Wyckeed_GoldeN
Elite
Elite

Pedido Efx de tiro Empty

Re: Pedido Efx de tiroPostado

[sucesso="TÓPICO FECHADO"]Sem atualizações recentes[/sucesso]





Conteúdo patrocinado

Pedido Efx de tiro Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos