- SmarT_COLORADONovato
[6/1/2018] [Mecanicos] Michaell_Gtss - ANT RPG #198060Postado Sáb Jan 06 2018, 20:13
ID Denuncia:
198060
Motivo:
mandavos voz pro mesmo só que quando o veiculo dele explode ele sai correndo
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
Organização
Mecanicos
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
198060
Motivo:
mandavos voz pro mesmo só que quando o veiculo dele explode ele sai correndo
Provas
Jogador Denunciado:
Organização
Mecanicos
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- WillPL_ShoxPré Elite
Re: [6/1/2018] [Mecanicos] Michaell_Gtss - ANT RPG #198060Postado Dom Jan 07 2018, 08:15
Olá Smart tudo bem? Obrigado por nos mostrar inclusive quem estava abandonando nosso guinchos, ele chegou a voltar e manteve esse guincho na mesma localização, o mesmo será expulso e colocado a blacklist, nos desculpe por esse ato ant-rpg. Espero que os admins deem up nessa denuncia e dê a devida punição merecida pelo ato de ant-rpg.
Obrigado.
Obrigado.
- Michaell_GtssNovato
Re: [6/1/2018] [Mecanicos] Michaell_Gtss - ANT RPG #198060Postado Dom Jan 07 2018, 16:48
só corri porque não queria perder o dinheiro que estava na minha carteira. porque eu custo a juntar dinheiro ai vem uns babacas e querem me sequestrar pra roubar meu dinheiro. ai não da né. e Willian eu não abandono os guinchos não ta. eu so vou embora quando eles explodem. porque ai eles voltam pra HQ. quando nao acontece isso eu levo de volta. e sempre que eu estou a caminho da HQ eu encontro um Guincho abandonado ai eu levo eles de volta. mas esse ocorrido ai não vai se acontecer de novo só fiz aquilo porque eu estava com muito dinheiro. i eu sabia que a HQ não iria pagar meu resgate.
- Guilhermera_DillimoreParticipativo
Re: [6/1/2018] [Mecanicos] Michaell_Gtss - ANT RPG #198060Postado Dom Jan 07 2018, 21:17
Denuncia @Up, Player será punido in-game.
Tópico @Closed
Att:Guilhermera_Staff
- Guilhermera_DillimoreParticipativo
Re: [6/1/2018] [Mecanicos] Michaell_Gtss - ANT RPG #198060Postado Dom Jan 07 2018, 21:18
Mensagem automática
Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Outras Organizações" para "Denúncia Contra Outras Organizações Resolvidas".
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos