- ProerD_SaiinTNovato
[7/1/2018] [Máfia CN] HarD_NoKisTeR - HarD_NoKisTeR trollando blitz e fazendo DUPLO DM #1035776Postado Dom Jan 07 2018, 20:37
ID Denuncia:
1035776
Motivo:
O Sub-Líder da Mafia CN depois de ter FURADO a Blitz não satisfeito voltou e deu DM em dois jogadores da Polícia Federal
Em mim e no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], como mostram no vídeo e no CHAT KILL
Não consegui entender o motivo do porque não apareceu nada no /vercombates, mas felizmente o vídeo NÃO MENTE
Fico decepcionado com a atitude de SUB-LÍDER
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
@HarD_NoKisTeR
Organização
Máfia CN
Tentou a resolver in-game:
Não.
1035776
Motivo:
O Sub-Líder da Mafia CN depois de ter FURADO a Blitz não satisfeito voltou e deu DM em dois jogadores da Polícia Federal
Em mim e no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], como mostram no vídeo e no CHAT KILL
Não consegui entender o motivo do porque não apareceu nada no /vercombates, mas felizmente o vídeo NÃO MENTE
Fico decepcionado com a atitude de SUB-LÍDER
Provas
Jogador Denunciado:
@HarD_NoKisTeR
Organização
Máfia CN
Tentou a resolver in-game:
Não.
- Smoker_DillimoreLendário
Re: [7/1/2018] [Máfia CN] HarD_NoKisTeR - HarD_NoKisTeR trollando blitz e fazendo DUPLO DM #1035776Postado Seg Jan 08 2018, 00:36
Denúncia em curso, o player acusado tem 48 horas para se pronunciar em sua defesa.
- HarD_NoKisTaRNovato
Re: [7/1/2018] [Máfia CN] HarD_NoKisTeR - HarD_NoKisTeR trollando blitz e fazendo DUPLO DM #1035776Postado Seg Jan 08 2018, 22:29
NAO E POR MAL ADMIN E O SEGUINTE EU PASSEI NA BLITZ ELE FOI E ME ATIRO EU SUBI PRA MINHA CASA E DEI /vercombates ai ANTES DE EU SUBIR ELES MANDO VOZ DE PRISAO EU FUI E CORRI PRA MINHA CASA NEM MECHI COM ELES AI FUI SNIPEI ELES MAIS COMO SEIS VER NO /vercombates que ele me atiro proerd sempre tou tirando plint pq sou rpg rapa nunca mermao iria fazer isso com voceis nao devo nada entao tou susa
NAO E POR MAL ADMIN E O SEGUINTE EU PASSEI NA BLITZ ELE FOI E ME ATIRO EU SUBI PRA MINHA CASA E DEI /vercombates ai ANTES DE EU SUBIR ELES MANDO VOZ DE PRISAO EU FUI E CORRI PRA MINHA CASA NEM MECHI COM ELES AI FUI SNIPEI ELES MAIS COMO SEIS VER NO /vercombates que ele me atiro proerd sempre tou tirando plint pq sou rpg rapa nunca mermao iria fazer isso com voceis nao devo nada entao tou susa
- Giorno_GiovannaPopular
Re: [7/1/2018] [Máfia CN] HarD_NoKisTeR - HarD_NoKisTeR trollando blitz e fazendo DUPLO DM #1035776Postado Seg Jan 08 2018, 23:46
chola mais
- ProerD_SaiinTNovato
Re: [7/1/2018] [Máfia CN] HarD_NoKisTeR - HarD_NoKisTeR trollando blitz e fazendo DUPLO DM #1035776Postado Ter Jan 09 2018, 13:20
Seu /vercombates não prova nada. VOCÊ FUROU A BLITZ, temos direito de atirar em você.
Isso foi ao 19:59:16 AS 20:00:53 FOI O MOMENTO EXATO Q VC ME SNIPOU
Depois de um minuto você VOLTOU e cometeu DM, sem motivo algum
O que a sua foto sua prova? Só pra saber?
Coloca meu vídeo e essa sua foto, uma do lado da outra
Você deve ter a devida PUNIÇÃO, pois estávamos em BLITZ e você estava snipando membros da Polícia Federal SEM MOTIVOS ALGUM.
Como você mesmo disse: VOCÊ PASSOU A BLITZ, furou ela, não te revistamos e TEMOS o TOTAL direito de atirar
CARANDIRU NELE!
Isso foi ao 19:59:16 AS 20:00:53 FOI O MOMENTO EXATO Q VC ME SNIPOU
Depois de um minuto você VOLTOU e cometeu DM, sem motivo algum
O que a sua foto sua prova? Só pra saber?
Coloca meu vídeo e essa sua foto, uma do lado da outra
Você deve ter a devida PUNIÇÃO, pois estávamos em BLITZ e você estava snipando membros da Polícia Federal SEM MOTIVOS ALGUM.
Como você mesmo disse: VOCÊ PASSOU A BLITZ, furou ela, não te revistamos e TEMOS o TOTAL direito de atirar
CARANDIRU NELE!
- Smoqay_MalLBorOElite
Re: [7/1/2018] [Máfia CN] HarD_NoKisTeR - HarD_NoKisTeR trollando blitz e fazendo DUPLO DM #1035776Postado Ter Jan 09 2018, 20:03
Denúncia: UP
O player acusado será punido por: DM
Caso tenha dúvidas, me procure in-game e/ou ts.
@CLOSED
O player acusado será punido por: DM
Caso tenha dúvidas, me procure in-game e/ou ts.
@CLOSED
- Smoqay_MalLBorOElite
Re: [7/1/2018] [Máfia CN] HarD_NoKisTeR - HarD_NoKisTeR trollando blitz e fazendo DUPLO DM #1035776Postado Ter Jan 09 2018, 20:03
Mensagem automática
Este tópico foi movido de "Denúncias Contra Mafiosos" para "Denúncia Contra Mafiosos Resolvidas".
- Conteúdo patrocinado
- [27/6/2019] Denunciado: [Máfia CN] Eduardol_Silva - Quit DUPLO em Sequestro #37854
- [5/3/2018] [Máfia CN] Toxic_WizzarD - DM -> 2º membro da CN fazendo #2688
- [13/1/2019] Denunciado: [Máfia CN] y{wolf] - ANT RPG TROLLANDO NA ABORDAGEM COM CARRINHO #22974
- [7/3/2020] Denunciado: [Máfia CN] icaro_trump - Atirando sem, multivos e Fazendo DM #0
- [6/3/2020] Denunciado: [Máfia CN] Icaro_trump - atirando sem motivos e fazendo DM #141150
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos