LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
1Set
1Set
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
207291

Motivo:
Eu (1Set) fui até o aeroporto entao os COP mandaram eu sair da area eu não quiz deram /su por desobedecer a ordem policial entao dei fuga fui pra longe e comecei a dar tiro de sniper apenas nos cop OBS: Eu e varios players de ORGS e Civis. Entao o Sm0qay_Staff me deu 13:00 de cadeia ADM por DM multiplos.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:
Auxiliar Servidor

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
Não pois na cadeia ADM eu não posso falar em nenhum chat a não ser o normal.





WorsT
WorsT
Elite
Elite

Recusado
Foi avisado no /gov que seria feito um treinamento naquela área, você foi para poder "trollar" tópico totalmente incorreto.





Nithael_SaydeN
Nithael_SaydeN
Participativo
Participativo

Recusado
Você me matou, eu voltei e você me matou novamente, tudo isso tem no vídeo dele, quero lembrar que se em algum momento alguem te deu voz, você não pode matar todos os policiais que você vê pela frente não, e que quando o cop morrer você não pode mata-lo novamente por aquela voz, você me matou sem se quer eu ter te dado voz.
Lembrando que foi dado GOV 3x, e ainda foi avisado a ADMINISTRAÇÃO que haveria treinamento, e você foi lá trollar.
PRINT PROVANDO O GOV
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E TAMBÉM NESSE PRINT TEM O AVISO DO HELPER, OU SEJA VOCÊ ESTÁ ERRADO.
Lembrando que a história não foi assim, você ficou lá 5 minutos matando todo mundo.





Smoqay_MalLBorO
Smoqay_MalLBorO
Elite
Elite

Recusado
Irei upar as provas, caso, fail, peço reversa contra o jogador,
pois está tentando criar um forjamento contra minha pessoa.

Aguarde!


Última edição por Sm0qay_Staff em Seg Jan 08 2018, 20:28, editado 1 vez(es)





Gilson_SaydeN
Gilson_SaydeN
Novato
Novato

Recusado
Nithael_Winchester escreveu:Você me matou, eu voltei e você me matou novamente, tudo isso tem no vídeo dele, quero lembrar que se em algum momento alguem te deu voz, você não pode matar todos os policiais que você vê pela frente não, e que quando o cop morrer você não pode mata-lo novamente por aquela voz, você me matou sem se quer eu ter te dado voz.
Lembrando que foi dado GOV 3x, e ainda foi avisado a ADMINISTRAÇÃO que haveria treinamento, e você foi lá trollar.
PRINT PROVANDO O GOV
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E TAMBÉM NESSE PRINT TEM O AVISO DO HELPER, OU SEJA VOCÊ ESTÁ ERRADO.
Lembrando que a história não foi assim, você ficou lá 5 minutos matando todo mundo.

Como estou no print e fui mencionado aqui "Helper", venho complementar a informação:

Treinamento policial previamente comunicado à administração, autorizado sua execução, e também o comandante informou devidamente à população sobre tal atividade, conforme consta no print.





Smoqay_MalLBorO
Smoqay_MalLBorO
Elite
Elite

Recusado
Bom.. aqui claramente o seu ato, como citado, caso FAIL, desejo a reversa do player denunciante.



*Tenho mais provas dele com sniper, caso algum Admin. Dono queira por favor contatar.





avatar
ReinanF
Novato
Novato

Recusado
Irei conversar com o membro da minha organização (1Set) e Caso denuncia for reversa ele irá ser punido na org.





Nithael_SaydeN
Nithael_SaydeN
Participativo
Participativo

Recusado
Sm0qay_Staff escreveu:
Bom.. aqui claramente o seu ato, como citado, caso FAIL, desejo a reversa do player denunciante.



*Tenho mais provas dele com sniper, caso algum Admin. Dono queira por favor contatar.
Como nesse próprio vídeo mostra, eu estava acabando de chegar (já tinha morrido) não dei voz alguma, e o vídeo mostra claramente ele jogando granada na minha vtr,e logo após eu cheguei a óbito.





avatar
CryBaby♥
Novato
Novato

Recusado
Bem,impressão minha ou a Prova dele é ele cometendo DM é achando Ruim ser  Punido por isso?:O





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Denuncia considerada [FAIL], é muita cara de pau sua vir no fórum denunciar um administrador que fez o papel totalmente correto em sua punição, por esse ato seu levará uma punição [REVERSA] pelo ato de forjar/prejudicar um administrador via denuncia fórum, fique mais atento em seus atos, em que você faz e pratica no servidor, uma hora pode acontecer até mesmo um banimento permanente por sua má conduta diretamente afetando os players/servidor, espero que compreenda a situação, boa tarde.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos