LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Azaloi
Azaloi
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
870843

Motivo:
Eu estava com um colega quando ele me deu voz de procurado(eu não estava procurado ent achei que não era comigo) logo dps me deu /su dop eu falei que ia forum ele me matou.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@[R]ange[L]

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
Sim





natugamer_Derby
natugamer_Derby
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Colega vai tomar reverso por que na print podemos ver que ja estava procurado antes de te darem /su cuidado!
[center]Vai tomar reverso[color=red]


WARN acionado, [20 warns] adicionado pelo ato de postar sem ser citado.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Denunciado tem 48 horas para se pronunciar do ato.





[R]ange[L]
[R]ange[L]
Novato
Novato

Recusado
Primeiramente, Eu dei /voz de Abordagem Você acelerou o carro , Foi quando eu deu /su DOP  E você Encostou o carro E ficou Reclamando Porquê dei /SU,Você não quis SAIR DO CARRO Dei Varias VOZES de PROCURADO Você Ficou enrolando, Enquanto seu Amigo já tinha saido do carro, Você NÃO QUIS SAIR DO CARRO Matei Você por isso, POR NÃO SE RENDER!!! 

Essa Print Mostra que Tinha DADO A VOZ DE ABORDAGEM!BEM ANTES AINDA EM https://imgur.com/a/ionZf





Azaloi
Azaloi
Novato
Novato

Recusado
Como no seu print mostra, deu apenas uma revista de rotina depois deu de procurado Sem ter dado /su dop e atirou em min antes de me dar o segundo /su dop não sei se você sabe mas Dm não precisa ser seguida de morte dar Tiro em min por nada tbm é DM, quero saber cade o /timestamp ligado? Não pode provar o horario deste revista de rotina.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Denuncia considerada como: FAIL!
Player não será punido por falta de provas, deveria ter printado todo o ato, pelo /vdp da pra ver claramente que tinha uma perseguição, com essas provas não da pra provar nada...
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Cops e Governo" para "Denúncia Contra Cops/Governo Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos