LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
overkill
overkill
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
113037

Motivo:
Eu cheguei nos PF pedindo pra me levar, entrei no carro que um PF estava mas uma guria roubou e vazou, desci do carro e então voltei, pedi pra me levar, vi que eles estavam sem carro e peguei meu Vortex pra poder levar e me entregar, eu disse que queria me render, mas ainda sim me mataram, Não atirei e nem reagi pq estavam em mais e eu n podia reagir, então pedi pra levar, e sim mandaram as /voz certas, mas se eu me rendi né..

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] // [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] // [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





overkill
overkill
Novato
Novato

Recusado
Tem mais esse vídeo deles atirando em mim, sendo que PEDI pra me LEVAREM pra PRENDER... No vídeo mostra alguns deles atirando, a outra explicação está na denuncia a cima. Prints mostrando que pedi pra me levar: https://imgur.com/a/tndXB / https://imgur.com/a/tndXB //





ProerD_SaiinT
ProerD_SaiinT
Novato
Novato

Recusado
Opa Overkill, tudo bom cara? É o seguinte, essa denuncia é EXTREMAMENTE FORJADA e você merece um REVERSE GOSTOSO
A princípio nós NÃO ESTÁVAMOS sem carro, não abordaríamos você sem carro, naturalmente IRÍAMOS HQ e buscaríamos um carro de 4 portas e outra coisa, temos membros que possuem SUBARUS de inventário na nossa organização como o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e o @ScoobyDooz_WinX
Nós demos o /voz e você montou no seu carrinho de inventário, no server muita gente da FUGA então sentamos bala até o seu carro quebrar e você ficou parado
NÃO SE RENDEU, NÃO DEU /HD NEM /HIDE COMO MOSTRAM NAS SUAS PRINTS, SE RENDER É ISSO, DAR /HD OU /HIDE, CASO CONTRÁRIO PODERÍAMOS ABRIR FOGO
Felizmente eu FRAPO todas as rondas que fazemos e eu tenho uma triste notícia pra te dar

VÍDEO DO OCORRIDO: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EU SOLICITO ESSE REVERSE POR TENTATIVA DE FORJAR DENUNCIA E DANOS MORAIS, POIS EU NÃO DESCUMPRI COM NADA DAS REGRAS E ESSE PLAYER ESTÁ TENTANDO ME PUNIR DE FORMA INJUSTA
FOI MAL AE, EU SOU NOVATO, N SEI O Q TO FAZENDO





ProerD_SaiinT
ProerD_SaiinT
Novato
Novato

Recusado
Opa Overkill, tudo bom cara? É o seguinte, essa denuncia é EXTREMAMENTE FORJADA e você merece um REVERSE GOSTOSO
A princípio nós NÃO ESTÁVAMOS sem carro, não abordaríamos você sem carro, naturalmente IRÍAMOS HQ e buscaríamos um carro de 4 portas e outra coisa, temos membros que possuem SUBARUS de inventário na nossa organização como o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e o @ScoobyDooz_WinX
Nós demos o /voz e você montou no seu carrinho de inventário, no server muita gente da FUGA então sentamos bala até o seu carro quebrar e você ficou parado
NÃO SE RENDEU, NÃO DEU /HD NEM /HIDE COMO MOSTRAM NAS SUAS PRINTS, SE RENDER É ISSO, DAR /HD OU /HIDE, CASO CONTRÁRIO PODERÍAMOS ABRIR FOGO
Felizmente eu FRAPO todas as rondas que fazemos e eu tenho uma triste notícia pra te dar

VÍDEO DO OCORRIDO: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EU SOLICITO ESSE REVERSE POR TENTATIVA DE FORJAR DENUNCIA E DANOS MORAIS, POIS EU NÃO DESCUMPRI COM NADA DAS REGRAS E ESSE PLAYER ESTÁ TENTANDO ME PUNIR DE FORMA INJUSTA
FOI MAL AE, EU SOU NOVATO, N SEI O Q TO FAZENDO





overkill
overkill
Novato
Novato

Recusado
Mas vocês mesmo da PF dizem que esses comandos de se render não funcionam? Sim, eu peguei meu carro de inv pq vi quem um membro de vocês pegou um carro mas ele foi roubado, apenas achei que estavam sem carro, e eu n iniciei combate nem fiz nada, apenas pedi pra levar, e onde está forjado? É forja dizer que pedi pra levar? Se eu fugi, atirei em alguém, fui ANT RPG, é só postar.





Erick_Staff
Erick_Staff
Conhecido
Conhecido

Recusado
Opa,eai tudo bem [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] seguinte meus membros agiram como as regras manda,tanto que esta ali as vozes inclusive nas suas prints e o video dele comprova que esperaram o tempo que e necessário de acordo com as regras abordagem PADRÃO da PF extremo sucesso. Como em todas nossas abordagens,não venha forum forjar contra uma org que tá se dando muito bem no server não,so para querer aparecer. Espero que o player tome reversa pois tá bem claro que foi uma denuncia desnecessária.





overkill
overkill
Novato
Novato

Recusado
A única coisa que vi nesse vídeo foi saindo sangue do seu personagem, e foi nas costas como mostra no vídeo, quer dizer que eu criei um bot e fui atrás de você e atirei pra isso? Pq em nenhum momento peguei arma pra atirar. Se o Fraps é ferramenta só pra provas de forja, todos que usam ele forjaram, como você disse.





ProerD_SaiinT
ProerD_SaiinT
Novato
Novato

Recusado
Não fugiu, não foi ant-rpg mas tentou forjar denúncia. 
Você afirmou que a PF diz que os comandos não funcionam então eu quero PROVAS, pq se o comando não funcionar no chat vai aparecer : X PESSOA ERGUEU AS MÃOS (HANDSUP) E AI SIM PODEMOS ALGEMAR O MESMO, CASO CONTRÁRIO NÃO TEMOS PERMISSÃO DE ALGEMAR OU ESTARÍAMOS INFRINGINDO A REGRA
O que eu infringi? Só pra saber?

Digo e repito, SOLICITO O REVERSE POR FALSA DENUNCIA





ProerD_SaiinT
ProerD_SaiinT
Novato
Novato

Recusado
Não tem nenhuma prova de que você pediu pra levar, se quisesse que levasse mesmo dava /handsup e tudo ficaria numa boa, não teria que vir aqui trazer essa palhaçada pros ADM'S do server que com certeza são LOTADOS de coisas pra fazer.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Denuncia considerada como: FAIL!
Player não será punido por falta de provas e mais, player denunciante levará uma punição reversa do ato de forjar denuncia.
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos