LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
avatar
PiVeTe_AbsoluT
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
3726

Motivo:
Eu cheguei nesse mal caráter com toda educação perguntando se o mesmo vendia uma uma luz vermelha, e fui tratado com ignorancia e ofensa sendo mandado tomar no c****** ...

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Sniperz_xD

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Recusado
Denúncia em curso, o player acusado tem 48 horas para se pronunciar em sua defesa.





Heenrique_xD
Heenrique_xD
Novato
Novato

Recusado
não citei seu nome, e falei para todos que estiverem do meu lado que não vou vender meu acessorio.





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Recusado
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Cops e Governo" para "Denúncia Contra Civis".





Heenrique_xD
Heenrique_xD
Novato
Novato

Recusado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





avatar
PiVeTe_AbsoluT
Novato
Novato

Recusado
Cara não seja sínico, seja homem e assuma os seus atos.. eu vi você com uma luz vermelha e apenas chamei seu nome e você nem esperou eu falar nada e já foi me respondendo de forma fajuta dizendo: "q" "se for pra comprar meus acessórios" "vai tnc", e saiu correndo pra não ser printado, na print mostra que o único que se dirigiu a você dizendo algo sobre acessórios foi eu e ainda mostra o "panoramic" rindo pela sua resposta grosseira e infantil.





Heenrique_xD
Heenrique_xD
Novato
Novato

Recusado
cara você posta 1 imagem só cade a prova que eu citei o seu nome, cara olha meu level pro seu, tem nenhum mentiroso aki não, aguardando administrador fecha a denuncia.





avatar
PiVeTe_AbsoluT
Novato
Novato

Recusado
Meu parceiro, lvl não quer dizer quem está com a razão. você pode ter mais lvl do que eu etc mas caráter n tem nem um pingo. Esta print é mais do que suficiente pra mostrar o seu mal caráter in game.. Não falo mais neste tópico, pois não vou ficar perdendo meu tempo aki em pró de uma pessoa fajuta....





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Recusado
Denúncia considerada FAIL
Provas insuficientes e fúteis.
Topic closed.





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Recusado
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Civis" para "Denúncia Contra Civis Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos