LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Fellipe_VermouD
Fellipe_VermouD
Novato
Novato

Resolvido

PEDIDO DE LIDERANÇA GROOVER STREET [BPS] Postado

Bom... Depois de diversas tentativas mal sucedidas de entrar em contato com o Dep. de Lideres, resolvi criar esse tópico:
Meu nick é: Fellipe_Vermoud, sou level 101 e venho por meio deste pedir ao Departamento de líder, á liderança da organização GROOVER STREET. Nesses últimos dias percebi que as orgs criminosas não vinham atuando constantemente no servidor, com exceção das organização HITMANS, que vem fazendo um ótimo trabalho e o PCC que foi assumido hoje, e eu já vi uma movimentação interessante na mesma, as outras organizações estão meio que paradas. A Guerra no Morro não esta mais com antes e os territórios estão meio que vazios. Mas vamos ao que interessa.. O motivo pelo qual eu quero pegar Líder da organização Groove Street, é da um UP na criminalidade do servidor, alimentar uma rivalidade "saudável" entre as organizações gangsters do serve, manter territórios dominados e manter o fluxo de drogas no servidor. Outro ponto que quero reaprimorar, é a disputa da GUERRA NO MORRO, fazer jus ao nome da mesma, fazer uma verdadeira guerra no morro, fazendo com que as organizações inimigas tenham prazer de logar no horário da mesma, fazer uma disputa agradável. Fora os roubos e sequestros. Ou seja, meu intuito é ajudar o servidor a crescer e dar oportunidade a dezenas de novatos que logam diariamente no BPS, para que eles tenham prazer de continuar no servidor e, é claro, aprendam a honrar a Groover. Na questão de "alimentar uma rivalidade saudável entre as organizações gangsters", eu me refiro a invasões de HQ entre outras coisas.  Em fim, eu crie este tópico com um único intuito , me apresentar e apresentar meus projetos. Peço que os responsáveis pelo Dep. de Lideres analisem este tópico com carinho e se possível, me confiarem a liderança da GROOVE STREET!
ASS: Fellipe_VermouD





Kim
Kim
Lendário
Lendário

Resolvido
Gostei da sua atitude porém em vez de "pedir" acho melhor quando abrir inscrição fazer amigo.

Fique ligado nas inscrições que vão abrir, principalmente da "Groove Street" quando abrir basta se inscrever.

Link da Área de Inscrições: http://site.brasilplayshox.com.br/f5-inscricoes-para-lideranca





Fellipe_VermouD
Fellipe_VermouD
Novato
Novato

Resolvido
DreeW. escreveu:Gostei da sua atitude porém em vez de "pedir" acho melhor quando abrir inscrição fazer amigo.

Fique ligado nas inscrições que vão abrir, principalmente da "Groove Street" quando abrir basta se inscrever.

Link da Área de Inscrições: http://site.brasilplayshox.com.br/f5-inscricoes-para-lideranca
Obrigado pelos esclarecimentos meu brow!





Rezende
Rezende
Elite
Elite

Resolvido
DreeW. escreveu:Gostei da sua atitude porém em vez de "pedir" acho melhor quando abrir inscrição fazer amigo.

Fique ligado nas inscrições que vão abrir, principalmente da "Groove Street" quando abrir basta se inscrever.

Link da Área de Inscrições: http://site.brasilplayshox.com.br/f5-inscricoes-para-lideranca

Se inscreve lá amigo.





Carrara_Hanyou
Carrara_Hanyou
Lendário
Lendário

Resolvido
Aguarde a inscrição ser aberta pelos administradores que você se inscreve lá, é um ficha onde você terá que responder algumas perguntas.





Palak_SaiinT
Palak_SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Tem a inscrição para isso.





Batz
Batz
Elite
Elite

Resolvido
Parece político prometendo, prometendo, prometendo. Sua iniciativa é boa mas sobre a guerra do morro, vc vai fazer as organizações recrutaram membros p subir ao morro? Porque nego só sobe com maluco online, quer aumentar rivalidade entre gangues? Dois líderes no máximo se prestam a fazer papel de líder, isso enquanto eu tava na Groove.

Não é difícil fazer o que eu fiz mas você tá prometendo coisa difícil ou quase impossível de se cumprir se não houver conversa com todos! No server nego tá preocupado em ficar rico, não em tá ganhando o Park





Smoqay_MalLBorO
Smoqay_MalLBorO
Elite
Elite

Resolvido
Então, curti a iniciativa, mas é como o Batz disse, o servidor nesse quesito de território e morro não é algo grande, pois o pessoal quer apenas dinheiro e dinheiro.
Eu de vez em quando entro em algumas gangs pra dar uma brincada, e é raro demais alguém ir na Pista de Skate, mas.. vou levar isso ao Departamento de Líderes.





Kim
Kim
Lendário
Lendário

Resolvido
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "★ Discussões Gerais ★" para "★ Discussões Gerais Antigas★".





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos