LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Agustinho
Agustinho
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
78590

Motivo:
bom, estava na prefeitura andando de boa no momento que entrei em um helicóptero um player roubou de mim peguei bazuca e comecei a bazucar o mesmo, neste momento ipsluan me deu 11 horas de CADEIA ADMIN por "TROLL PREFEITURA" sendo que não foi isso que aconteceu, tentei chama-lo pra conversar, tentar me explicar mas não quis nem me ouvir, agora vou dar minha opinião não querendo ofender ninguém,tem muitos staffers bons na equipe, que dão valor a tal cargo mas muitos dos admins donos fazem o que querem por ter tal poder, sim tem que corrigir o errado mas acho assim, se o player fez algo errado terá o tempo de cadeia padrão que o tal player terá que pagar e ouvir ambos os lados, vejo os adm que não são do cargo dono eles seguem o padrão de cadeia o mesmo pra todos, ai os admin dono pegam e fazem o que bem entendem joga o player na caranga por 10 15 horas e não se importa com a opinião do jogador isto está errado e não estou generalizando são alguns que eu vejo, apenas minha opinião e essas 11 horas acho que é um absurdo.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:
Dono Servidor

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Agustinho
Agustinho
Novato
Novato

Recusado
estamos ferrados se nenhum player não tiver voz contra um administrador, somos obrigados a aceitar tudo e ficar queto sabendo que não conseguiremos provar nada? PELO AMOR DE DEUS temos que ser mais profissionais





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
de novo você causando problema né?
te dei 600 minutos por troll prefeitura e depois dei mais 60 minutos por area neutra

em breve posto o vídeo aí pra voce ver o que tu fez já que voce parece que esqueceu





Agustinho
Agustinho
Novato
Novato

Recusado
Da ultima vez peguei 10 horas de um ADM DONO por ter acertado 1 tiro em um player agora isso?





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
Agustinho escreveu:Da ultima vez peguei 10 horas de um ADM DONO por ter acertado 1 tiro em um player agora isso?

se eu fosse olhar pelas regras você ia pegar bem mais nisso.

1 anti-rpg (bazucando na prefeitura sem motivo) = 300 minutos + aviso
2 dm = 400 minutos
area neutra = 60 minutos

total: 300 + 400 + 60 = 760 minutos + aviso





Agustinho
Agustinho
Novato
Novato

Recusado
2 DM ONDE FIZ 2 DM?





Agustinho
Agustinho
Novato
Novato

Recusado
TÁ VELHO ESQUECE, TENHA UMA ÓTIMA NOITE





Agustinho
Agustinho
Novato
Novato

Recusado
VOCÊ FALOU 1 TIRO 200 MINUTOS CERTO? AGORA O ADM VAI E DA 10 HORAS?, MAS O QUE PASSOU PASSOU





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
Agustinho escreveu:2 DM ONDE FIZ 2 DM?

aguarde o vídeo...

e outra, criar conta fake também é sinônimo de punição, ok BOBMARLEY





Agustinho
Agustinho
Novato
Novato

Recusado
ipsLuan_Shox escreveu:de novo você causando problema né?
te dei 600 minutos por troll prefeitura e depois dei mais 60 minutos por area neutra

em breve posto o vídeo aí pra voce ver o que tu fez já que voce parece que esqueceu
Causando problema não, quero que façam o certo





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos