LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Clebson_CorLeonE
Clebson_CorLeonE
Novato
Novato

Recusado
Admin que baniu:
Charada

Provas
e so falar com meus MEMBROS.eles são a prova q não era eu e sim meu irmão.

Nick:
clebson_moreira

Motivo do Ban:
IP Banido

Explicação:
meu irmão usou meu nick,e para acabar de complicar quando fui logar entra no bps entrei com o nick clebson_staff,só que o charada falou como seus membros do serv ta la eu disse meu irmão ta no grupo do wats ele q chamou,falei não fui eu cara juro eu sei q isso da ban,tenho 31 anos e não tenho cara para mentiras,mais pesso desculpa pelo meu irmão. sempre mantiver minga org organizada,não ia fazer isso.infelizmente não tenho printe mais eu não ia fazer isso.





thewhintercrazy
thewhintercrazy
Novato
Novato

Recusado

RevoltaPostado

Por favor Adms resolvam isso , não é a primeira vez que vocês fazem mancada, se isso não for resolvido o bps vai perder alguns membros





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
thewhintercrazy escreveu:Por favor Adms resolvam isso , não é a primeira vez que vocês fazem mancada, se isso não for resolvido o bps vai perder alguns membros

Falou muita merda agora.

@Cleson: Logue amanhã no TS. 

De antemão, dê uma bela surra no seu irmão e faça que ele se arrependa.





Bruno_FrosT
Bruno_FrosT
Novato
Novato

Recusado
Tenho certeza que o mesmo não divulgou! conheço ele e sei que não teria esse tipo de atitude!





the_SOMBRIO
the_SOMBRIO
Novato
Novato

Recusado
Em nenhum momento o clebson_moreira divulgou o ip de algum servidor,tenho toda certeza em que estou afirmando.

O mesmo não é dessas pessoas que sente o prazer em prejudicar outras pessoas,ao contrário ele é bondoso e tem maturidade e nunca divulgaria qualquer ip no BPS.

Peço que os senhores dê uma chance à ele, pelo fato que não foi ele quem estava jogando e sim o irmão dele.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Permanecerá banido do servidor pelos seus atos.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "★ Revisão de Banimento ★" para "Revisões Finalizadas".





Kim
Kim
Lendário
Lendário

Recusado
Todos os membros que comentou no Tópico a não ser o criador do "Tópico" e os "Administradores" serão punidos.

Obs: Isso aqui não é chat para vocês ficar falando qualquer coisa não.


Última edição por DreeW. em Qui Jan 18 2018, 18:43, editado 2 vez(es)





ZeebooL_Shox
ZeebooL_Shox
Participativo
Participativo

Recusado
Só pra deixar esclarecido, o scripter do servidor que ele estava atuando já confessou para nós que era ele mesmo, não era nenhum irmão.
Não venha dar uma de muleque.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos