Zenius_AbsoluT escreveu:OUTRA COISA TU TAVA ENCHENDO O SACO DO LEK NO /SMS E QUER VIR FORJAR DENUNCIA NO FORUM LEK ! OLHA O NIVEL DE CRIANCICE DA PESSOA !
Você mora com ele? ou é admin e estava telando a tela dele e lendo oque estava chegando lá para afirmar algo?
Forjar oque? oque está printado?! Evite ficar prolongando o tópico sem necessidade, deixa apenas admin / poster / acusado resolver por favor.
Zenius_AbsoluT escreveu:EU VO PELO JUSTO !
Ah e ele estava com + de 20 horas de punição na cadeia admin, tomou alguma providência Sr.Justo ?!
----
Tekashi_AbsoluT escreveu: começou me xingando
Me mostre ai print de mim lhe xingando, se tiver aceitarei a punição junto com a sua.
Tekashi_AbsoluT escreveu: e outra no ultimo print você printou como se eu tivesse fazendo dm, forjando
Provas que era contrato : https://imgur.com/a/Ey7fZ
Não estou denunciando DM e sim ofensas / ameaça, postei a print pois tirei varias desse momento, você disse que se eu fosse ate a prefeitura você ia cometer DM na cara dura, me deu uns tiro e parou, e logo após matou.
Então oque passou na minha cabeça foi, você deu uns tiros só para amedrontar, pediu alguém para colocar contrato, e finalizou.