LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
ProerD_SaiinT
ProerD_SaiinT
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
159093

Motivo:
Não tem que explicar, o vídeo e o título é auto-explicativo

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
O mesmo disse no /v q era pra denunciar





avatar
Neurotico
Novato
Novato

Resolvido
CR COMO VOU SABER QUE VC TÁ ME PROCURANDO ? EU ENTREI MSM MAS NÃO ESTAVA VENDO NINGUÉM PERTO PELO AMOR DE DEUS NÉ E VC PIOR AINDA QUE FOI BANIDO POR AIMBOT





ScooByDooZ_FlyinG
ScooByDooZ_FlyinG
Novato
Novato

Resolvido
Na gravação vc não acertou disparo nenhum no meu membro cadê o /vercombates ele poderia não ter te visto e entrou pra poder se equipar .. se der up o membro será punido caso ao contrário não





ProerD_SaiinT
ProerD_SaiinT
Novato
Novato

Resolvido
O pior de tudo é que tem três denúncias contra você nesse fórum, não tinha só eu mirando em você amigo. 
Vindo do sub-lider da PF devia ter uma posição diferente.
Solicito a punição devida do membro e a do líder por não ter a capacidade de escolher um bom sub e nem punir ele dentro da org.





ProerD_SaiinT
ProerD_SaiinT
Novato
Novato

Resolvido
Não se exalte, minha denúncia de aimbot não faz parte dessa denúncia, foi só um leve mal entendido que logo vai ser resolvido. 
Já o seu acredito que não tem pra onde correr, foi contra as regras do jogo e os dois merecem ser punidos.
Um por defender a péssima atitude do seu sub-lider o outro por ter a péssima atitude!





ScooByDooZ_FlyinG
ScooByDooZ_FlyinG
Novato
Novato

Resolvido
cade as provas disso tudo q vc está falando ? quem naum tem q se exaltar é vc querendo forjar denúncia com o meu membro, não será punido  se a denúncia naum der up ...





BonneR_
BonneR_
Novato
Novato

Resolvido
o lek tava entrando na casa toda hora com geral mirando nele ainda quer discutir aa desculpa dele "como eu ia saber que vc estava me procuradno?" mano nos estávamos na guerra do morro tu sabe muito bem disso que tava geral procurando vc.





avatar
Neurotico
Novato
Novato

Resolvido
BonneR_AbsoluT escreveu:o lek tava entrando na casa toda hora com geral mirando nele ainda quer discutir aa desculpa dele "como eu ia saber que vc estava me procuradno?" mano nos estávamos na guerra do morro tu sabe muito bem disso que tava geral procurando vc.
Primeiro Que nem era pra vc comentar na denuncia dos outros fé fé !!! tu não tem nada haver com isso





tiroKalashnikov
tiroKalashnikov
Novato
Novato

Resolvido
ja fiz uma denuncia contra esse scott ant-rpg fudido mais sem poblema ele nao tava entrando na casa pra nao dar kill "IRONIA"

kkkkk ele ainda tem coragem de fala q é mentira





Sick_Dillimore
Sick_Dillimore
Conhecido
Conhecido

Resolvido

RESPOSTAPostado

Denúncia considerada como UP
Será punido pelo ato de ANT RPG.
Achou que foi injustiça a punição ? Mande MP ou me mande par In-game.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos