LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
[R]ange[L]
[R]ange[L]
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
110308

Motivo:
Estava eu na Prefeitura de L.S, Quando Eu subi em cima da Viatura da P.C,O Luquinhax_MoZika1 Deu uma ORDEM Para eu E o Koda_AbsoluT Descer da Viatura, Eu Obedeci a Ordem, Foi quando O Luquinhax_MoZika1 Deu um /su vandalismo Em Mim, Fiquei sem Entender nada Por quê Eu obedeci a Ordem E Ele deu /su vandalismo Em MIM.

Provas
Está Aqui as Provas de Quê eu Obedecia as Ordens dele [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Luquinhax_MoZika1

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
Sim Tentei Resolver em In-game, Ele deu a Minima Pra isso.





Koda_CCP
Koda_CCP
Participativo
Participativo

Resolvido
Como fui sitado na denuncia, vim apenas explicar o motivo de eu estar em cima do carro e vc ter levado o su e n eu.Eu bati o cartão e estava na prefeitura, vi os dois passando como sou da PC também eu resolvi subir em cima do carro pois conheço os dois e estava brincando com ambos então eu podia estar em cima da viatura pois sou um membro PC mas como vc não era um membro ele pediu para que vc descesse da viatura, como houve uma demora ele aplicou o su.





[R]ange[L]
[R]ange[L]
Novato
Novato

Resolvido
Não houve nenhuma demora,Só ver os print com Atenção, Assim que ele pediu eu já sair de cima da viatura.





Erick_Staff
Erick_Staff
Conhecido
Conhecido

Resolvido
Bom,como o /su foi de vandalismo é obvio que você bateu no carro quando desceu para fazer graça ne? mas como sao prints vc nao mostra isso,denuncia fail...





Luquinha_BlesSeD
Luquinha_BlesSeD
Novato
Novato

Resolvido
Sair da viatura e voltar ainda assim é vandalismo amigo.





[R]ange[L]
[R]ange[L]
Novato
Novato

Resolvido
Não bati Em Sua Viatura,E outra Quando Você deu o /M pra Eu sair eu Sai de Boas e fiquei parado, Mesmo assim Você deu o /SU ''Vandalismo'', Quero que tu Prove Oque Você Está dizendo ai...Já tenho as Minhas Provas, Só olhar direito ai





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Denuncia considerada como: UP!
Player será punido com à punição de: [/su Indevidamente].
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos