LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
CorazonD_Toy
CorazonD_Toy
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
533071

Motivo:
Bateu no meu guincho < Atirou em MIN < me matou sem Motivo sem Estrela procurado anti RP

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Chubaca_F
Chubaca_F
Novato
Novato

Recusado
°Mostra o /VerComabates
°Mostra eu batendo no seu carro
°Mostra eu atirando
Cara, vc ta querendo só me prejudicar pq isso ai não prova nada, ta mostrando que eu te matei, mas kd eu batendo no seu carro, kd o /vercombates?





CorazonD_Toy
CorazonD_Toy
Novato
Novato

Recusado
meu querido vc e policial VC nao pode se apoderar de DM ,,<<< em alguem que nem SU voce deu nem procurado e





Chubaca_F
Chubaca_F
Novato
Novato

Recusado
Cara, sua print não mostra nada de mais





Nithael_SaydeN
Nithael_SaydeN
Participativo
Participativo

Recusado
@Fail Falta de provas, ATT: LIDER PM





CorazonD_Toy
CorazonD_Toy
Novato
Novato

Recusado
Falta de provas meu amigo tu e policial se fosse assim era facil mata todo mundo que nao der tempo pra /vercombates ta burlando as regras ate demais





CorazonD_Toy
CorazonD_Toy
Novato
Novato

Recusado
Minha print simplesmente apresentou seguinte que policial e corrupto mata a pessoa meu lider estava comigo ele presenciou tal açao ele ira depor sobre minha pessoa  a inda hoje 2v1





WillPL_Shox
WillPL_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Eu estava junto com ele, você cometeu o DM, sem /su e sem nenhum aviso, você é PM, matou ele sem motivo algum, quando você bateu no carro dele, você saiu e matou ele, não deu tempo de tirar a print, foi MUITO RAPIDO, e a prova ta na cara ai, você matou sendo pm, ele foi pro hospital e nem tomou cadeia, cade seu /su? cade ele na cadeia? 

Avalie a print ADMINS.





Chubaca_F
Chubaca_F
Novato
Novato

Recusado
Caramba, dois caras juntos e nenhum conseguiu printar e nem gravar nada, ai sim em.
Vc viu o tanto de denuncias q tem e nessas denuncias sempre tem os prints e as gravações tudo certinho.
"Kkkk sou corrupto" mds cara, fala sério.





CorazonD_Toy
CorazonD_Toy
Novato
Novato

Recusado
Meu amigo Tu e policial e teima a inda sabe que erro fez merda ta agindo de ma FE





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos