LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
[R]ange[L]
[R]ange[L]
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
754728

Motivo:
Estava eu de E.S.C Dentro da Minha H.Q,Quando Voltei ao GAME Vi que tinha sido Morto, Logo reparei no CHAT KILL Que o Lightt_BlooD Tinha Mim MATADO, E Perguntei no /ga Oque tinha Havido Dentro da H.Q E os Meus Amigos da Organização Disseram Que a P.F tinha Invadido a H.Q, Não entendi Porquê mim Mataram Sendo que Eu não estava PROCURADO PELA POLICIA, Falei com um A.D.M, E o A.D.M Mim Disse Que Oquê o Lightt_BlooD Fez É Considerado D.M.(Momento Nenhum Iniciei COMBATE com Ele).

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Lightt_BlooD

Organização
PF

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





ScooByDooZ_FlyinG
ScooByDooZ_FlyinG
Novato
Novato

Recusado
PEÇO DSCLP PELO MEU MEMBRO, TINHA VÁRIOS PROCURADOS NA SUA HQ, POR DESCUIDO ELE ACABOU TE ALVEJANDO, PERDÃO





ScooByDooZ_FlyinG
ScooByDooZ_FlyinG
Novato
Novato

Recusado
VC ESTÁ DE ESC E NÃO TINHA COMO SABER  SE VC ESTAVA PROCURADO OU NAUM, MAS A PRINT DE INVASÃO ESTÃO AQ  

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





ScooByDooZ_FlyinG
ScooByDooZ_FlyinG
Novato
Novato

Recusado
E OUTRA SE VC NAUM EFETUOU DISPARO CONTRA ELE, CADE O /VERCOMBATES
 ??





Shisui_BlackouT
Shisui_BlackouT
Participativo
Participativo

Recusado

Opa Eai Rangel Tranquilo ? Então Cara Sua Denuncia Não tem o /vercombates pra provar Realmente que vc estava de ESC e não iniciou combate contra mim, e Tem Outra Invasão de HQ Não tem DM, tanto é que um membro dos Assassins ai estava sem Procura e mesmo assim estava Ajudando a Matar os COP, e outra se vc estava mesmo de ESC por que não deslogou envés de deixar o Game Aberto ?? Ah e Antes que eu me esqueça quem está de ESC não aparece se está procurado ou Não.

Denuncia FAIL, Falta de Provas.

Toda Denuncia Sobre DM é Obrigatório print do /vercombates


Prova do /gov Mandado Antes da Invasão: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]






[R]ange[L]
[R]ange[L]
Novato
Novato

Recusado
Como pode ver nas Print Anterior O Horário Que ele Mim MATOU Foi As 00:37:49.Já na minha PRINT do /vercombates, Mostra todos Combates Antes dos 00:37:49, Ai já da pra ver Os combates Anterior Antes do 00:37:49.

Está aqui a Print do /vercombates ===> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Lembrando Que Antes de VOLTAR AO GAME (Após ter pegado Café)  Já tinham passado 4 Segundos Como Podem Ver na Print á Cima Após isso já Iniciaram Uns 6 Combates(De outras Pessoas), Fazendo com que o Seu Nick não está ali na Print(ACIMA). Que no caso os Novos Combates Iniciado 00:37:43 Foi quando os Membro da Minha O.R.G Renasceram E continuaram com o Combate em Vocês da P.F.





Shisui_BlackouT
Shisui_BlackouT
Participativo
Participativo

Recusado

Como eu Disse vc estava de ESC não tem como ver se estava procurado ou não

Portanto se foi invasão atrás de procurados eliminei todos para ter certeza

E vc era o único de ESC, Não aceito ser morto e vem tentar Forjar Denuncia.

Peço Reverse Por Tentar me Prejudicar Prejudicar.








[R]ange[L]
[R]ange[L]
Novato
Novato

Recusado
Forjar Denúncia ??? Cara pra tu ter Ideia Chamei o A.D.M Jeffe pra Mim tirar a minha Dúvida Se podiam Matar pessoas Sem Estar procurados, O JEFFE Disse que não PODE E É considerado D.M.
Não estou aqui Tentando Forjar nenhuma denúncia,Tenho todas Provas ai em Cima olha com Atenção e Ver se estou Forjando Algo querido,Eu não chamaria um A.D.M pra Forjar uma Denúncia





Shisui_BlackouT
Shisui_BlackouT
Participativo
Participativo

Recusado
[R]ange[L] escreveu:Forjar Denúncia ??? Cara pra tu ter Ideia Chamei o A.D.M Jeffe pra Mim tirar a minha Dúvida Se podiam Matar pessoas Sem Estar procurados, O JEFFE Disse que não PODE E É considerado D.M.
Não estou aqui Tentando Forjar nenhuma denúncia,Tenho todas Provas ai em Cima olha com Atenção e Ver se estou Forjando Algo querido,Eu não chamaria um A.D.M pra Forjar uma Denúncia

Chegar pra um Adm e perguntar "matar sem estar procura é dm" é facil quero print ai se vc explicou direitinho como aconteceu, fico no aguardo






[R]ange[L]
[R]ange[L]
Novato
Novato

Recusado
Só pra você ter ideia Usei até /atendimento,Conversei com o Jeffe, Expliquei Tudo oque tinha acontecido pra ELE Também perguntei Se era Considerado D.M E Ele disse que Sim





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos