LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
GusT_BlesSeD
GusT_BlesSeD
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
28405

Motivo:
Então, eles me abordaram e como eu tenho o direito de fugir pra HQ, eu fugi. Mais ai 2 vieram e 1 começou a atirar. E ELES NEM AVISARAM NO /ANG... Ah e outra, o Bruno Creeper depois mandou /m IREMOS INVADIR HQ ATRÁS DE PROCURADO.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Não.





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Recusado
Denúncia em curso, o player acusado tem 48 horas para se pronunciar em sua defesa.





Diego_Black
Diego_Black
Novato
Novato

Recusado

resposta Diego_BlackPostado

Seguinte,como podem ver nao cheguei a entrar totalmente na HQ,porem confesso que disperei sim,1 tiro,contra o suspeito,mais somente porque pensei que ja tinham dado /gov e /ang,quando me falaram que nao tinham dado nenhum comando,eu parei de mirar nele,e sai de perto do suspeito





Bruno_FrosT
Bruno_FrosT
Novato
Novato

Recusado
Estávamos atrás de um procurado quando o mesmo correu pra HQ como mostra nas SS's abaixo, o denunciado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] entrou na HQ por ter achado que já tinha sido mandado o comando de invasão. Porém assim que viu que não foi mandado o comando o mesmo se retirou da HQ e se agrupou com o resto do grupo como mostra na ultima SS em que foi dado o /m de invasão já que estávamos em 4 membros. E quando voltamos a invadir o mesmo já estava equipado novamente, sendo assim acredito que não tenha sido prejudicado.


Todas as SS's mencionadas: https://imgur.com/a/7nq8a
Observação: Todas as SS's foram tiradas de um vídeo, como o vídeo é muito grande não tenho condições de fazer o ulpload mas as SS's estão bem explicativas.


O caráter do denunciante pra mim está bem claro já que o mesmo correu pra HQ em meio a uma perseguição.





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Recusado

Denúncia desconsiderada, FAIL
Provas insuficientes, ele não estava sozinho, como pode-se ver atrás dele o título "Líder" e nas provas do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] comprovamos que eles estavam em 4+.
Qualquer dúvida sobre a denúncia me envie uma mp ou me procure in-game/ts.
Clique aqui e veja mais sobre as regras
Tópico fechado.

Todas as organizações COPS podem invadir HQ'S/Territórios  sem precisar do /gov (caso estejam 4+membros). [OBS]: Precisa do /m.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos