LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Felizardo_FNG
Felizardo_FNG
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
482304

Motivo:
o individuo, estava sendo perseguido, quando ele percebeu que não dava mais para fugir ele entrou em esc e saiu do jogo.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@zeca_pagodinho

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
não, pois ele saiu do jogo, não havia como ter contato com o mesmo.





Gilson_SaydeN
Gilson_SaydeN
Novato
Novato

Recusado
Análise: O vídeo mostra o acusado saindo do jogo, entretanto, as provas apresentadas são insuficientes pelos seguintes motivos:
1- Quando o vídeo começa, o mesmo já está há 8 segundos de "esc". Cadê o vídeo da perseguição, tentativa de abordagem, com o mesmo ingame e posteriormente dando esc?
2- Apesar do /su de RP dado ao acusado, não há indícios de perseguição pelo fato de não haver no chat o /voz ou /m, fazendo com que o mesmo posteriormente forçasse crash.


Não estou dizendo que é o caso, mas julgar como procedente esta denuncia apenas com este trecho de vídeo não tem como. Isso dá muitas margens para "forjar".
Ex:
Vejo um cara que acabou de dar esc, aplico /SU RP, começo a frapar, e ai ele deslogando ou caindo do server, jogo no fórum o vídeo afim de prejudicá-lo. (Não estou dizendo que ocorreu isso. Apenas estou dizendo que da forma que foi exposta a prova, HÁ ESSA BRECHA, portanto, fica difícil dar UP).


Devido às provas serem insuficientes, considero denúncia como improcedente. Sugestão: Da próxima tenta já começar a frapar no início da abordagem, para evitar brechas.


Conclusão: Denúncia considerada FAIL.

Observação: O tópico será movido para a área de DENÚNCIAS RESOLVIDAS.





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos