LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Lucas_Delta
Lucas_Delta
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
536382

Motivo:
Estava eu e meus parceiros aguardando o transporte do Águia na passarela próximo a HQ dos assasin's, porém não estávamos atras de nenhum procurado pois estávamos sem viatura e aguardando transporte. No momento não estávamos em nenhuma ocorrência e nem demos nenhuma voz para ninguém e os denunciantes começaram a atirar de sniper matando 3 membros e atirando de bazuca contra o águia como segue nos vídeos.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , BonneR_AbsoluT , xluanx

Organização
Assassins

Tentou a resolver in-game:
SIM, SubTenente Reflex tentou entrar em contato com o Líder porém o mesmo não atendeu ligações e nem respondeu sms.





BonneR_
BonneR_
Novato
Novato

Resolvido
pq meu nome ta ai? eu acertei algum tiro em vcs? eu bazuquei pra cima, se eu tivesse na intenção de bazukar o heli eu tinha acertado o heli no seu vídeo da pra ver eu bazucando pra cima e eu tinha a visão ampla pra acertar o heli já um dos cara la da org matou um membro de vcs intt ele ss tem q ser punido nem sei o q meu nome ta fzd ai se tivesse tirado ao menos sangue eu aceitaria de boas, o cara ainda fala q eu atirei contra o águia como eu ia ser tao duente de errar 3 bazucada lek? me poupe kkk mds olha as denuncias q o cara me coloca apartir do momento q a bala pega em vcs é dm Smile vlw ae da minha parte vai dar fail mas o xluanx e o outro lek q snipou tem q tomar msm eu ainda falei pra eles n acertar vcs, abraços.





Lucas_Delta
Lucas_Delta
Novato
Novato

Resolvido
BonneR_AbsoluT escreveu:pq meu nome ta ai? eu acertei algum tiro em vcs? eu bazuquei pra cima, se eu tivesse na intenção de bazukar o heli eu tinha acertado o heli no seu vídeo da pra ver eu bazucando pra cima e eu tinha a visão ampla pra acertar o heli já um dos cara la da org matou um membro de vcs intt ele ss tem q ser punido nem sei o q meu nome ta fzd ai se tivesse tirado ao menos sangue eu aceitaria de boas, o cara ainda fala q eu atirei contra o águia como eu ia ser tao duente de errar 3 bazucada lek? me poupe kkk mds olha as denuncias q o cara me coloca apartir do momento q a bala pega em vcs é dm Smile vlw ae da minha parte vai dar fail mas o xluanx e o outro lek q snipou tem q tomar msm eu ainda falei pra eles n acertar vcs, abraços.

Porque você pediu desculpas depois que atirou de bazuca?, pq logo depois que você atira você anda e digita "mals ai" ou algo assim, então você tinha alguma segunda intenção que eu não sei qual porém quando viu que eu estava gravando pois eu mesmo digitei /m falando que vcs iam forum, "vc se desculpou" o foco da denúncia não é você porém estava entre os envolvidos sim.


Última edição por Lucas_Delta em Sáb Jan 27 2018, 18:27, editado 2 vez(es)





Yami_Hanyou
Yami_Hanyou
Novato
Novato

Resolvido

OPA, SUB-LÍDER ReflexF_Winchester AQUI.

AQUI ESTÁ O LINK COM AS 3 IMAGENS CUJO EU TENTO FALAR COM O DONO E O SUB DA TAL ORGANIZAÇÃO E NÃO OBTENHO RESPOSTA: https://imgur.com/a/n3tbF
3° IMAGEM: TENTO FALAR COM AMBOS NO /LCHAT
2° IMAGEM : TENTO LIGAR PARA O LÍDER DA ORGANIZAÇÃO
1° IMAGEM: DESLIGO O TELEFONE POIS NÃO OBTIVE RETORNO






BonneR_
BonneR_
Novato
Novato

Resolvido
eu falei mals ae pq aconteceu o seguinte eu tava de zoas zukando pra cima so q os cara da org começou atirar em vcs de vdd ai na terceira zukada pegou perto de vc pq eu tinha chegado mais perto da passarela mas n tive a mínima intenção de te acertar e todos viram tbm q n acertou intt n tenho culpa no q os outros membros fez eu n acerteiuma bala em ninguém e na posição q eu tava o heli tava parado praticamente se eu tivesse realmente na maldade eu tinha acertado facilmente mas continuo dizendo q n tenho nd a ver com o caso o foco da denuncia e no outro q matou vcs.





Sick_Dillimore
Sick_Dillimore
Conhecido
Conhecido

Resolvido

RESPOSTAPostado

Denúncia considerada como : @UP
Seráo punidos GymeLife e o xluanx pelos atos de DMs. O Bonner n sera punido pois n acertou o tiro de bazuca.
Achou que foi injustiça a punição ? Mande MP ou me mande par In-game.
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]






Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos