157740
Motivo:
Ele começou a anunciar um "evento" para quem transferisse a quantia desejada iria ganhar um item, o mesmo disse no /v que seria um kit tunning. Logo depois que transferi o dinheiro fui buscar algum item pelo menos que seja no valor pedido no anuncio. Ele transferiu uma (FOGUEIRA). Todo dinheiro que eu conquistei ao longo de um ano jogando no servidor, foi por mérito e conquista minha! Nunca precisei usar nenhum tipo de enganação ou esse tipo de coisa para ter o que eu tenho. Fica até um pouco chato porque todo mundo reclamou no /v e não tinha administrador ON-LINE. Relataram que o mesmo já foi avisado para que parasse com esse tipo de "evento" e colocasse o nome do item e que isso seria um leilão e não um "evento". Mesmo assim deu continuidade ao assunto, eu não sabia do ocorrido e acabei sendo enganado. Fica até um pouco chato para o servidor esse tipo de enganação, porque o nosso server recebe diariamente diversas pessoas e muitas poderão ser enganadas e acabar causando uma imagem ruim para o servidor, e situações desconfortáveis como está sendo agora.
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Organização
Reporteres
Tentou a resolver in-game:
Tentei diversas vezes devolver o item e pegar meu dinheiro de volta, porém ele se recusou falando que doaria para novatos.