LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
keller666
keller666
Elite
Elite

Resolvido
ID Denuncia:
189574

Motivo:
Ia cumprir um contrato, estacionei para esperar o mesmo sair, dai vem esse meliante e me multa por VD. VD - Veiculo Danificado (Deverá ser usado apenas em veículos com algum farol quebrado ou saindo fumaça do motor)*

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Felizardo_FNG
Felizardo_FNG
Novato
Novato

Resolvido
não tentou resolver in game né? mandei vários sms que se vc quisesse daria 10k, mais que o dobro do que vc pagou pela multa, mas se quer respondeu,vc só tirou print do lado do carro que estava em perfeito estado né? o lado todo amassado não aparece? https://imgur.com/a/Ki965                     amassadissimo, fora que também poderia ser multado por EI né? mas como você fez esse barraco todo por conta de 4k deixei até quieto.

VEICULO DANIFICADO É VEICULO DANIFICADO olha também a lataria de seu veiculo, acho que quando veio fazer a denuncia não prestou atenção em todos os detalhes. mais atenção.


Última edição por Felizardo_FNG em Sáb Jan 27 2018, 15:59, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : adição de mais contra provas)





keller666
keller666
Elite
Elite

Resolvido
Releia isto:
 VD - Veiculo Danificado (Deverá ser usado apenas em veículos com algum farol quebrado ou saindo fumaça do motor)* 


E quando você tentou resolver, já tinha postado.





Felizardo_FNG
Felizardo_FNG
Novato
Novato

Resolvido
eu tentei falar com você antes de você entrar em esc e não tem problema algum você dizer (quero cancelar a denuncia ja esta tudo resolvido) mas ok vc é orgulhosa, vms ver oque os admins falam sobre o assunto, bom pelomenos EU ja conversei com um admin, não vou divulgar o mesmo porque é entre nós dois, mas ele me disse oque falei a cima veiculo danificado é veiculo danificado, ele falou que se estivesse danificado eu poderia ficar calmo, e estou, pois ESTÁ danificado. nunca é tarde para voltar atraz, bom se for depois de 48H após a denuncia se torna tarde.





keller666
keller666
Elite
Elite

Resolvido
Bem, te denunciei pois vi nas regras que VD 
é apenas farol quebrado E OU motor esfumaçando que não foi o caso.





Felizardo_FNG
Felizardo_FNG
Novato
Novato

Resolvido
cara eu DUVIDO MUITISSIMO QUE UM CARRO COM 58% NÃO TERIA QUEBRADO O FAROL SABE. a não ser, que você ande de lado, perdeu isso tudo como? e mesmo que ande de lado ou sofreu uma batida de lado VAI QUEBRAR O FAROL o FAROL no GTA SA é a coisa mais FRÀGIL do mundo ou você acha que tem a física do GTA 5? que só quebra onde bateu. ao admin que for responsável por este tópico faça teste in-game. bata na lateral do veículo até dar aquela porcentagem, eu duvido muito que não quebraria pelomenos UM farol, pois é como eu disse a cima, 58% é muito pouco de lataria para sobreviver um farol no GTA Sa beijos e abraços, eu pelomenos ja realizei meu teste aqui. E vou avisando  não estou nada impressionado com o resultado. vlw!!!!





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Denuncia considerada como: UP!
Player será punido com à punição de: [Multa indevida].
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qualquer dúvida sobre a denuncia me procure in-game/ts ou por uma MP no fórum!





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos