LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
PersoN_OwNeD
PersoN_OwNeD
Novato
Novato

Recusado

[27/1/2018] [PCC] cyruS_MaILBorO - DM #1398152Postado

ID Denuncia:
1398152

Motivo:
Eu tava FORA da Pista de skate mirando a sniper num membro do PCC que era o meu contrato, quando o cyrus me matou na faca e dps disse por /sms que me matou pq tava mirando no membro dele, e sinceramente não sei onde isso está permitido nas regras ou algum outro lugar...

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@cyruS_MaILBorO

Organização
PCC

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

Última edição por Person_PixeL em Seg Jan 29 2018, 21:40, editado 3 vez(es)

cyruSzao_MalLBorO
cyruSzao_MalLBorO
Novato
Novato

Recusado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , cara sabe oque é RPG? se eu so Líder da org você ta mirando no meu membro tu acha que eu vo deixar você matar o meu membro? mds cara tentando forjar? tu mesmo disse que tava mirando em meu membro, e, eu mesmo já sabia porque eu vi. @Reversa forjador.

PersoN_OwNeD
PersoN_OwNeD
Novato
Novato

Recusado
Então Mostra aí onde tem nas regras permitindo o líder da org fazer isso... Forjar como?/vercombates tá forjado tbm? É DM cara, você é líder, não guarda costas ...

Gilson_SaydeN
Gilson_SaydeN
Novato
Novato

Recusado
Sempre que for denunciar alguém, sempre coloque SS do cenário (No ato em que é morto) e posteriormente do /vercombates. Para facilitar analisarmos o caso, o cenário o qual a vítima foi morta.

Devido a provas insuficientes, denúncia considerada FAIL.

Conteúdo patrocinado

Recusado

Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos