- Cel_MonteiroPré Elite
ID Denuncia:
88670
Motivo:
(Kush_BlesSeD) - FUGA COM JETPACK DURANTE PERSEGUIÇÃO POLICIAL E (worstworld_BlesSeD) - REPARO DO VEÍCULO DURANTE PERSEGUIÇÃO POLICIAL E USO DE DINAMITE CONTRA A EQUPE POLICIAL NA ABORDAGEM.
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] E worstworld_BlesSeD
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
SEM CONDIÇÕES
88670
Motivo:
(Kush_BlesSeD) - FUGA COM JETPACK DURANTE PERSEGUIÇÃO POLICIAL E (worstworld_BlesSeD) - REPARO DO VEÍCULO DURANTE PERSEGUIÇÃO POLICIAL E USO DE DINAMITE CONTRA A EQUPE POLICIAL NA ABORDAGEM.
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] E worstworld_BlesSeD
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
SEM CONDIÇÕES
- WorsTElite
AGORA DA DEFESA CONTRA O VÍDEO APRESENTADO CONTRA MIM ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
O vídeo começa com vocês atirando em mim primeiramente:
-SEM VOZ - DM, Motivo suficiente para uma denúncia reversa, tanto é que eu falo no chat "SEM VOZ?"
-SEM COMBATE / ABORDAGEM PRÉVIA - Agora sou proibido de arrumar o carro com nível de procurado? perdão, sem lógica.
O vídeo aos 43s (https://youtu.be/ebTqX_LwrPk?t=43)
Mostra seu "QUASE" primeiro /m, e falho, por ter /ejetar na frente, o /m não foi mandado E POSTERIORMENTE + NENHUM /m FOI ENVIADO!
TCel_Monteiro escreveu:Tentou a resolver in-game:
SEM CONDIÇÕES
O Vídeo as 2min14seg ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
Mostra claramente eu retornando para tentar resolver a situação de você me abordar sem /m, ao ver que seu membro mira em mim, solto /incendiar para que se afastem aguardando /m, porém, não recebo algum !
PORTANTO DEVIDO MINHA DEFESA, SE CONSIDERADA VÁLIDA, GOSTARIA DE PEDIR A PUNIÇÃO REVERSA AO LÍDER POR ME ABORDAR E ATIRAR SEM /M EM MOMENTO ALGUM. APENAS COM PROCURA NIVEl 5, E NÃO 10, COMO MANDA AS REGRAS.
ATT. CORREGEDORIA HITMANS : )
Creio que o motivo para essa denúncia seja o S U C E S S O em cumprir contratos frequentes na ROTA.
Provas de contratos cumpridos:
- ME PERSEGUINDO E ATIRANDO SEM VOZ APÓS CONTRATO CUMPRIDO:
- 2 CONTRATOS CUMPRIDOS TCEL + PERSEGUIÇÂO FALHA:
- Guilhermera_DillimoreParticipativo
O player denunciado tem 48 horas para se pronunciar.
- RamonLendário
Mande o link somente das provas desta denúncia, terá 24hrs ou a denúncia será recusada.
- RamonLendário
Denúncia Recusada,
O denunciante não postou as provas solicitadas.
O denunciante não postou as provas solicitadas.
- Conteúdo patrocinado
- [12/10/2019] Denunciado: [Hitmans] Daniel_SaiinT - Ant RPG pegando Jetpack durante abordagem #306306
- [20/5/2018] [Hitmans] Rodolfo WalKerZ - ATO ANT RPG CARRO DE INVENTARIO NA FUGA DE ABORDAGEM #51328
- [2/9/2018] Denunciado: [Hitmans] priv8 - DM EM 3 POLICIAIS DURANTE ABORDAGEM DE OUTRO PLAYER NA PENI, SEM CONTRATO #516051
- [11/12/2019] Denunciado: [Civil] NickLockked_FrosT - PEGANDO JETPACK DURANTE ABORDAGEM #737163
- [17/2/2018] [PCC] Agustinho BlesSeD - ATO ANT RPG: REPARO EM FUGA #714204
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos