LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
FraJolLaA
FraJolLaA
Novato
Novato

[28/1/2018] [Hitmans] Luquinha_BlesSeD - Coloque aqui um motivo. Ex: ANT-RPG Reagiu a Sequestro #60246 Empty
ID Denuncia:
60246

Motivo:
Peguei Ele Lá na Ponte perto do Morro ele coloco um MOnster e tentou fugir levo um dos meus Menbro encima do carro até que COnseguimos parar ele ali Perto do Hotel.. Mesmo assim ele nn entro no Carro disse que Eramos ANT-RPG,, Sendo que ele tava sendo ant-rpg agente apenas queria sequestrar ele como muitos sequestrar ai e ele nao respeito as regras tinha o outro print mas esquecir de salva e eu excluir a imagem mas tenho esse que tirei depois que ele perdeu o carro..

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Luquinha_BlesSeD
Luquinha_BlesSeD
Novato
Novato

[28/1/2018] [Hitmans] Luquinha_BlesSeD - Coloque aqui um motivo. Ex: ANT-RPG Reagiu a Sequestro #60246 Empty
Primeiramente, eu estava indo na Prefeitura e já estava de Carro, Segundo, Seus amigos pularam em cima do meu carro e começaram a atirar, como meu carro não tinha quebrado ainda eu reagi até ele quebrar até que parei na HQ Hitmans, Terceiro, Essa sua SS não prova absolutamente nada, e por último e não menos importante, não pode sequestrar em frente a HQ, Certo? Peço reversa com intenção de prejudicar o Jogador.





WorsT
WorsT
Elite
Elite

[28/1/2018] [Hitmans] Luquinha_BlesSeD - Coloque aqui um motivo. Ex: ANT-RPG Reagiu a Sequestro #60246 Empty
Defendendo meu membro.

A screenshot primeiramente:  AO LADO DA NOSSA HQ HITMANS.
A screenshot segundamente: 3x2 Não pode aplicar voz de sequestro.
A screenshot terceiramente: Não tem a VOZ de sequestro com o membro só
A screenshot NÃO PROVA ABSOLUTAMENTE NADA.






FraJolLaA
FraJolLaA
Novato
Novato

[28/1/2018] [Hitmans] Luquinha_BlesSeD - Coloque aqui um motivo. Ex: ANT-RPG Reagiu a Sequestro #60246 Empty
Você Nao estava presente Quando demos /Voz de Sequestro demos x4 Voz Aqui até bugou quando printei o carro dele tinha Sumido, e outra Porque ele COrreu pra Ali se HQ Dele ainda tava distante,, POrque mandou o Johnny22 Mata ele e outro Menbro vim pra CIma atirando no meus Menbro isso pode agora é.. Isso é Ant-RPG Vou ver se a schreent Shot salvo a primeira..!!





Batz
Batz
Elite
Elite

[28/1/2018] [Hitmans] Luquinha_BlesSeD - Coloque aqui um motivo. Ex: ANT-RPG Reagiu a Sequestro #60246 Empty
@Worstworld BlesSeD será punido com 20 warns por comentário sem ser citado!





Luquinha_BlesSeD
Luquinha_BlesSeD
Novato
Novato

[28/1/2018] [Hitmans] Luquinha_BlesSeD - Coloque aqui um motivo. Ex: ANT-RPG Reagiu a Sequestro #60246 Empty
Espero que esteja salva mesmo, caso contrário peço uma reversa e peço a que cheguem ao veredito.





FraJolLaA
FraJolLaA
Novato
Novato

[28/1/2018] [Hitmans] Luquinha_BlesSeD - Coloque aqui um motivo. Ex: ANT-RPG Reagiu a Sequestro #60246 Empty
Nao Postei outro Print porque nao tinha tirado e o Fraps Estava fechado no momento,, Se nao mostraria a prova que ele deu Fuga depois que destruimos o carro!! e pediu para que o menbro mata se ele..





BaRaToTi_10
BaRaToTi_10
Novato
Novato

[28/1/2018] [Hitmans] Luquinha_BlesSeD - Coloque aqui um motivo. Ex: ANT-RPG Reagiu a Sequestro #60246 Empty
Na print aparece 2 Hitmans... Denúncia @Fail

att: Líder





Irlei_MalLBorO
Irlei_MalLBorO
Participativo
Participativo

[28/1/2018] [Hitmans] Luquinha_BlesSeD - Coloque aqui um motivo. Ex: ANT-RPG Reagiu a Sequestro #60246 Empty
Denuncia Fail Falta De Provas ,Player denunciado  não serar punido.
Denuncia Clossed.





Conteúdo patrocinado

[28/1/2018] [Hitmans] Luquinha_BlesSeD - Coloque aqui um motivo. Ex: ANT-RPG Reagiu a Sequestro #60246 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos