LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
-Luann_NighTz-
-Luann_NighTz-
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
259749

Motivo:
20matar70correr me matou sem dar 3 vozes da parte dos 2 policiais, eu nem ao menos reagi nem iniciei combate ou ameaçei iniciar, ia me render pois ele me matou, e a abordagem nem foi dele foi do iSnoopy_SaiinT, mas msm assim ele me matou sem 3 vozes e sem eu estar com +10 de procura.

iSnoopy_Saiint iniciou combate comigo sem dar 3 vozes, e tentou me abordar a pé com +2 policiais, OBS: estava sem carro eles vieram de jetpack ou a pé msm atras de mim, e me deu /su sem eu desobedecer a ordem deles.

NAS PROVAS TEM TUDO QUE PRECISAM SABER SOBRE O QUE FALEI! [Observe o CHAT tambem!]

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] = PRIMEIRA VOZ
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] = SEGUNDA VOZ e a Prova que Estava sem Veiculo!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] = /su sem motivo pois n passou 15 seg, prova de morte e prova de nivel de procurado!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] = Prova que iniciaram combate!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] = Prova q tentei resolver in-game e a resposta foi...



Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - 20matar70corre

Organização


Tentou a resolver in-game:
Sim > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





ProerD_SaiinT
ProerD_SaiinT
Novato
Novato

Recusado
SUB-LÍDER DA POLÍCIA CIVIL PRONUNCIANDO
Sua denúncia não prova nada.
Eles podem muito bem terem dado 3 vozes e você ter se distanciado a ponto de não conseguir chegar neles, como você disse, tu deu fuga nos mesmos.
Outra coisa, a sua denúncia não tem /timestamp
 É PADRÃO DAS TER TIMESTAMP
1.6 Não será aceito denúncias em que a vitima tenha tirado print no HOSPITAL (é necessário printar no local do acontecido) // ESSA REGRA É PERFEITAMENTE APLICADA NESSA SITUAÇÃO, VOCÊ NÃO TIROU UMA FOTO DO MOMENTO EM QUE ELES ESTAVAM TE PERSEGUINDO, ENTÃO

@FAIL





-Luann_NighTz-
-Luann_NighTz-
Novato
Novato

Recusado
Chega a ser ridiculo dmais a atitude de vcs policiais, Em momento algum eu pronunciei que eles estavam me perseguindo, eu estava negociando com o policial federal 20matar70corre, para limpar a minha ficha > esta em uma das prints é só observar o chat, e eles chegaram a pé e me abordaram, e nem sequer deram 3 vozes!





ProerD_SaiinT
ProerD_SaiinT
Novato
Novato

Recusado
Negociar com um policial corrupto também é crime amigo.
Pelo amor de deus, sua denúncia é mal feita e falha.
SUGIRO QUE LEIA AS REGRAS DE POSTAGENS DE DENUNCIAS DO FÓRUM ANTES DE VIM AQUI COM ESSE CHORÔRÔ: 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Jeffe_
Jeffe_
Popular
Popular

Recusado
Denúncia @FAIL
1) Conforme as regras para denúncias, é necessário a presença do /timestamp nas provas.
2) Ao analisar as suas provas, percebe-se o fato de você não ter printado as coisas na ordem em que aconteceram. Para denúncias, é importante que você printe no momento em que acontece. Apenas subir o chat (ainda mais sem o timestamp) NÃO prova nada.
O Player denunciante NÃO será punido com reversa.
Tópico @CLOSED
Movido para a área de DENÚNCIAS CONTRA COPS E GOVERNO RESOLVIDAS





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos