- rasen_godParticipativo
[4/2/2018] [Vagos] zSkull_lll - DM #64890Postado Dom Fev 04 2018, 20:24
ID Denuncia:
64890
Motivo:
O ACUSADO MATOU O MEMBRO DA BOPE DE FORA DO TR.
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
@zSkull_lll
Organização
Vagos
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
64890
Motivo:
O ACUSADO MATOU O MEMBRO DA BOPE DE FORA DO TR.
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
@zSkull_lll
Organização
Vagos
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- noT_pedreiroNovato
Re: [4/2/2018] [Vagos] zSkull_lll - DM #64890Postado Seg Fev 05 2018, 13:57
sub lider vagos aqui
xd? fui conferir o vídeo sua denúncia e deu que foi removido pelo usuário, o que totaliza a anulação desta contra meu membro. ele não será punido dentro da organização, e solicito reversa no indivíduo
xd? fui conferir o vídeo sua denúncia e deu que foi removido pelo usuário, o que totaliza a anulação desta contra meu membro. ele não será punido dentro da organização, e solicito reversa no indivíduo
- rasen_godParticipativo
Re: [4/2/2018] [Vagos] zSkull_lll - DM #64890Postado Seg Fev 05 2018, 14:35
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]noT_SaiinT escreveu:sub lider vagos aqui
ai o video eu tinha apagado sem querer
- noT_pedreiroNovato
Re: [4/2/2018] [Vagos] zSkull_lll - DM #64890Postado Seg Fev 05 2018, 14:55
beleza, a questão é que teu vídeo mostra apenas o meu membro matando, n prova se foi ele que iniciou, onde tava o cara que foi atingido, não prova que não foi o membro da bope que iniciou, apenas pega ele snipando. gostaria de ver o /vercombates do horário e ver quem iniciou, além de saber onde estava o membro da bope atingido em uma SS
- rasen_godParticipativo
Re: [4/2/2018] [Vagos] zSkull_lll - DM #64890Postado Seg Fev 05 2018, 21:54
Certamente está claro que o membro foi atingido na roda gigante e outra os membros da BOPE são constantemente avisados cada dia que não pode atirar de dentro pra fora e vice-versanoT_pedreiro escreveu:beleza, a questão é que teu vídeo mostra apenas o meu membro matando, n prova se foi ele que iniciou, onde tava o cara que foi atingido, não prova que não foi o membro da bope que iniciou, apenas pega ele snipando. gostaria de ver o /vercombates do horário e ver quem iniciou, além de saber onde estava o membro da bope atingido em uma S
- Smoker_DillimoreLendário
Re: [4/2/2018] [Vagos] zSkull_lll - DM #64890Postado Dom Fev 11 2018, 16:41
Denúncia considerada como FAIL.
Quem deve denunciar é vítima.
Qualquer dúvida sobre a denúncia me envie uma mp ou me procure in-game/ts.
Clique aqui e veja mais sobre as regras destinadas a postagem de denúncias.
Tópico fechado.
Quem deve denunciar é vítima.
Qualquer dúvida sobre a denúncia me envie uma mp ou me procure in-game/ts.
Clique aqui e veja mais sobre as regras destinadas a postagem de denúncias.
Tópico fechado.
- [21/6/2018] [Vagos] GRUTHNER - [Vagos] GRUTHNER- DM em area neutra #108416
- [23/10/2018] Denunciado: [Vagos] SL4YER_GoldeN, yVaiLokett_Piriguett - SEQUESTRO ANT RPG DOS VAGOS #1727492
- [1/7/2018] [Vagos] ZEC_RD e StalkeR - ANG Indevido Vagos #133446
- [20/6/2018] [Vagos] @Ownerd_MalLBorO - [Vagos] Ownerd_MalLBorO - DM área neutra #1452970
- [17/7/2018] [Vagos] @ALEEEX - O PLAYER DOS [ VAGOS ] @ALEEEX COMETEU DM EM MIM #1157100
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos