LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Super_Poke
Super_Poke
Novato
Novato

Resolvido

[7/2/2018] [CV] NightLovell - DM #398463Postado

ID Denuncia:
398463

Motivo:
Fui fazer um contrato na hq CV, o contrato estava dentro da HQ, entrei e fiz normalmente, até por que ele era o único dentro do interior, de esc, na saída o player acusado me chama, pergunta se eu vendo caixinha platina pra ele, "ih rapais, vai da nn" foi a resposta que eu dei, peguei meu jetpack e fui meter o pé, porém depois da resposta o player puxou logo uma sniper e deu logo no meu cabeção, sendo assim, DM

Provas
Headshot camera - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Voce foi morto por... - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
/vercombates - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dialogo com o acusado - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
CV

Tentou a resolver in-game:
morto não fala





FraJolLaA
FraJolLaA
Novato
Novato

Resolvido

Nao Me Culpe por responder ao Topico !Postado

Simplesmente, Vim Fala sobre o Respeito ao meu membro Primeiro Lugar isso nao Foi /DM Segundo Voce Estava Tentando Matar Pra cumprir Contrato Simplesmente ele Nao aceito que voce o Mata se,, e Reagiu ao Contrato, Porque voce Passou Voando na HQ primeiro depois que ele subiu no Telhado Voce Parou do outro lado Mirando pra HQ, De Fato o Contrato Era nele Então Nao tem de Que Reclama Voce é Hitmans Somos de ORGS Diferentes,, Nao Cumprimos Contrato So TR e ETC Flw !!





SkunK_Macabre
SkunK_Macabre
Novato
Novato

Resolvido

Re: [7/2/2018] [CV] NightLovell - DM #398463Postado

voce entro pra cumprir contrato em meus amigos, foi minha reaçao jovem





Sammy_Sykes
Sammy_Sykes
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido

Re: [7/2/2018] [CV] NightLovell - DM #398463Postado

Denuncia UP

Será punido pelo ato de: DM (não podem ajudar quem esta sofrendo contrato!)
acha isso um erro? contate-me por uma MP 





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos