LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
noT_pedreiro
noT_pedreiro
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
239714

Motivo:
O mesmo estava de fora do morro atirando em mim, acabou me matando
» PROIBIDO USAR SNIPER DE FORA DO MORRO «
(Explicação: Proibido usar sniper de fora pra dentro do morro)
» Punição: 180 minutos (03hrs) de cadeia.

Além disso, como ele estava fora do morro, a intenção de prender torna-se clara, o que exigiria o uso de VOZ DE PRISÃO para me ter em custódia
Não matar o acusado sem ter aplicado o /vozdeprisao /m(egafone) e o /su(speito), caso seja em legitima defesa os policiais deverão aplicar somente o /(su)speito TH sem a necessidade do /(M)egafone.[OBS]: Caso o player já esteja procurado(com nível e procura) não será necessário o uso o /su nem o /m pelo fato de abusos da parte dos criminosos e para evitar denuncias.
PUNIÇÃO: 60 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA.
[OBS]: Se o suspeito/procurado estiver com 10+ procuras, não será necessário aplicar o /m no mesmo.

Embora não possua o /vercombates, a minha timestamp e o próprio relógio deixa claro que em nenhum momento atirei no mesmo.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@"Lightt_Absolut"

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
fui conversar com ele, ele tem convicção que vai ser reversa, então td bem





Shisui_BlackouT
Shisui_BlackouT
Participativo
Participativo

Resolvido

Então como vc diz Além disso, como ele estava fora do morro, a intenção de prender torna-se clara, o que exigiria o uso de VOZ DE PRISÃO para me ter em custódia "  Vamos procurar não mentir Ok, como mostra na sua print eu estava no morro porém sai sem perceber por que vc e sua org estavam me perseguindo tanto fora quanto dentro do morro, eu acho engraçado vc estar quase fora do morro também como mostra no mini mapa o que prova que vc estava correndo atrás de mim até fora do morro. Mas enfim eu usei sniper sim mas não estava com " intenção de te prender " como vc cita exagerando não é mesmo pq como eu disse vc e seus membros estava me procurando até fora do Morro como mostra as print que vou deixar aqui vc e seu membro Doritos_SaiinT, que aliás também me deu HS logo em seguida fora do morro que infringiu a mesma regra, e vc como líder deveria punir o mesmo.

(Obs: o Denunciante cita que matei ele sem /m e fora do morro OK, porém cade as print do /vercombates, por que esses atos seria DM e denuncia que envolve DM é obrigatório print do /vercombates ) 



Prints: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]






noT_pedreiro
noT_pedreiro
Novato
Novato

Resolvido
se você me mata, qual a barreira que meu sublíder vai ter de te matar? XD além disso, não existe regra que proiba matar de dentro pra fora, exceto de fora pra dentro. vc cita o uso do minimapa, pq não usou na hora de não sair do morro? eu não saí, estava lá, observando você porque sabia o que você faria. o /vercombates não adiantaria nada porque você me deu um único tiro de HS, o que implica que não apareceria no /vercombates...


por último, sua SS não prova nada, sem timestamp kkkk





noT_pedreiro
noT_pedreiro
Novato
Novato

Resolvido
solicito que você clique neste link e reveja as regras do MORRO, para conseguir criar um argumento com uma base forte pra contestar a denúncia
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


não pretendo comentar mais nesse tópico, tudo o que tinha pra falar já foi falado





D0ritoS_
D0ritoS_
Novato
Novato

Resolvido
SUB LÍDER AZTECAS SE PRONUNCIANDO.


  Bem você citou meu nome ali e disse que nossa org estava seguindo você '' dentro e fora do morro'' isso é uma grande mentira, ninguém estava seguindo você fora do morro, nesse momento do morro da 1hr da manhã todos os nossos membros estavam dentro do morro junto a mim e ao not, e como você citou ali que eu lhe dei um HS sim eu dei mesmo, pois eu estava dentro do morro e vi você fora mirando para nós momento antes da prints do not onde você matou ele e até aonde as regras dizem é totalmente permito matar de dentro pra fora.





noT_pedreiro
noT_pedreiro
Novato
Novato

Resolvido
resolvido in game, favor admin fechar o tópico e ignorar a denuncia..





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Resolvido
Closed





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos