- FraJolLaANovato
[12/2/2018] [Aztecas] rodolfO_ - Coloque aqui um motivo. Ex: DM #271242Postado Seg Fev 12 2018, 08:59
ID Denuncia:
271242
Motivo:
Tava na pref ia anunciar a venda das minhas moedas o Menor Chego lá Matou o KbS_TrysKers depois veio e me matou dm,, de sem noçao tava parado sem fazer nada, nem Reagir tava conversando com o Medico ele me matou falei que ia leva Forum por dm, Apesa de se Rival perguntei ao Willian_Helper se podia leva forum por /DM ele disse que Sim Na pref é sempre dm nao importa a org.
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
Organização
Aztecas
Tentou a resolver in-game:
Tentei no in-game,, Foi Negativo !
271242
Motivo:
Tava na pref ia anunciar a venda das minhas moedas o Menor Chego lá Matou o KbS_TrysKers depois veio e me matou dm,, de sem noçao tava parado sem fazer nada, nem Reagir tava conversando com o Medico ele me matou falei que ia leva Forum por dm, Apesa de se Rival perguntei ao Willian_Helper se podia leva forum por /DM ele disse que Sim Na pref é sempre dm nao importa a org.
Provas
Jogador Denunciado:
Organização
Aztecas
Tentou a resolver in-game:
Tentei no in-game,, Foi Negativo !
- noT_pedreiroNovato
Re: [12/2/2018] [Aztecas] rodolfO_ - Coloque aqui um motivo. Ex: DM #271242Postado Seg Fev 12 2018, 09:20
membro será punido com /demitir quando eu logar. agradecemos a denúncia
- noT_pedreiroNovato
Re: [12/2/2018] [Aztecas] rodolfO_ - Coloque aqui um motivo. Ex: DM #271242Postado Seg Fev 12 2018, 09:21
por sinal, a denúncia está no lugar errado. da próxima vez, crie um tópico em denúncia contra gângsters
- RamonLendário
Re: [12/2/2018] [Aztecas] rodolfO_ - Coloque aqui um motivo. Ex: DM #271242Postado Sex Fev 16 2018, 19:40
Denúncia negada!
Sem /timestamp
Sem /timestamp
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos