LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
FraJolLaA
FraJolLaA
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
60896

Motivo:
Demos Voz de Sequestro desde quando vimos ele na entra da pista da Roda Gigante ele veio e quebramos o carro para que ele nao for se para HQ dele mas ele quiz correr apé falei com o Willian_Helper ele disse so pra mim tira print e posta Forum eu pedi pra ele vim até agente ele tava atendendo um novato,, ai quando o cara chegar perto do carro ele vai e da /Q Ant-RPG

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Riildery_SaydeN
Riildery_SaydeN
Novato
Novato

Recusado
Não ouvi a voz de sequestro de vocês, fui para minha hq e quando vcs passaram por mim correndo, e eu dei /q para não ser sequestrado, sendo que não ouvi voz nenhuma, aguardo resposta, bgd





FraJolLaA
FraJolLaA
Novato
Novato

Recusado
Voce nao é surdo nem mudo,, como nao ouviu voz se deu /Esc pra Sai do jogo depois que encostamos como mostra no print
Voce deu /Q e voce mesmo está confimando demos voz /Eu e voz voce saiu por vontade propria para nao se sequestrado por isso mesmo
Prove o Contrario mostre print que tu nao viu a voz saiu porque quiz vai depender do adm te punir agora fii nao tenho culpa que tu é ANT-RPG





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Recusado
Denúncia considerada como FAIL.
Provas insuficientes(falta de vozes, timestamp).
Qualquer dúvida sobre a denúncia me envie uma mp ou me procure in-game/ts.
Clique aqui e veja mais sobre as regras destinadas a postagem de denúncias.
Tópico fechado.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos