LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
FraJolLaA
FraJolLaA
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
138529

Motivo:
Tava eu e meu membro indo HQ de vendedordeprodutos quando fomos aovejado pelo 2 COPS no meio do caminho atirando na gente sem voz,, sem motivos porque agente nao estava procurado eles saiu atirando destruiu o caminhao matou o DI_Dalmollin depois me deu /Su DP me rende entrei no carro e em seguida o outro deu /Su RP chamei adm mas nemhum veio,, e avisei que ia leva forum eles disse que nao tava nem aí perguntei o motivo porque eles tava atras da gente e porque atiraram nem respondeu

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] TCel_Monteiro

Organização
R.O.T.A

Tentou a resolver in-game:
Tentei no in-game,, nao quiz Recusado !





Pedro_Paschoalit
Pedro_Paschoalit
Novato
Novato

Recusado
Aguarde, investigando *





Cel_Monteiro
Cel_Monteiro
Pré Elite
Pré Elite

Recusado

RESPOSTA A DENUNCIAPostado

DEFESA

INFORMAMOS QUE O REFERIDO QUE FAZ A ACUSAÇÃO NAO ESTA SENDO VERDADEIRO EM SUA "HISTÓRIA" A VIATURA INICIOU A PERSEGUIÇAO A ESTE CAMINHAO PROXIMO DA BALADA NA PRAIA, E ELES PASSARAM A AVENIDA INTEIRA ATIRANDO DE BAZUCA NA VIATURA ATE PROXIMO DA LOJA DE ARMA ONDE CONSEGUIMOS PARAR O CAMINHAO, UM CORREU, UM MORREU E ESSE AI ARREGOU, POREM, RECEBEU OS /SU POR TER DEMORADO A OBEDECER AS ORDENS POLICIAS ONDE FICOU AMEAÇANDO A EQUIPE POLICIAL COM "FORUM" E MAIS, DEMOROU PARA TER TEMPO DE PEDIR PARA SEUS PARCEIROS CONTINUAREM ATIRANDO DE BAZUCA NA VIATURA COMO PODEMOS VER NA PROPRIA SS QUE ELE USOU PARA INJUSTAMENTE INCRIMINAR OS POLICIAS...(EXPLODE CARRO DELES)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
AINDA PEGOU CARRO DE INVENTARIO NA FUGA
O VIDEO MOSTRA E JUSTIFICA OS /SU APLICADOS PELO FATO DA DEMORA DO SUSPEITO EM OBERDECER AS ORDENS POLICIAIS PARA GANHAR TEMPO E SEUS PARCEIROS ATACAREM A VIATURA,  UM DOS POLICIAS É NOVATO E TEVE DIFICULDADE EM APLICAR O /SU.

SOLICITO REVERSA PELO FATO DO JOGADOR TENTAR INCRIMINAR OS POLICIAIS, TER "ARMADO" ACUSAÇÃO FALSA CONTRA A POLICIA, PEGAR CARRO DE INVENTARIO EM FUGA E AMEAÇAR OS POLICIAIS COM "FORUM".
SEM MAIS.
GRATO !!!
AVISO:
TODAS AS VIATURAS DA R.O.T.A. GRAVAM VIDEO
DE TODAS AS OCORRÊNCIAS.
"CUIDADO COM FALSAS DENUNCIAS"





Pedro_Paschoalit
Pedro_Paschoalit
Novato
Novato

Recusado
CORREGEDORIA DA POLÍCIA MILITAR (G.P.V)
                  
Investigador: Pedro_Paschoalit
Auxiliar: mcDurty


O Departamento de Corregedoria do Grupo Policial VIrtual (G.P.V) recebeu por denúncia via /fórum por parte de um Gangster Jaaaan_Medelin que os policiais TCel_Monteiro e Thiago_Walker, teriam efetuado um Ato ANT-RPG (DM/DB) contra o acusador destacado em (ROXO).
                            Acusador: Jaaaan_Medelin
                                              
            Acusados: TCel_Monteiro e Thiago_Walker
                                       
A Corregedoria do Batalhão de R.O.T.A apresenta provas em defesa de: TCel_Monteiro e Thiago_Walker


Provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[R.O.T.A.] TCel_Monteiro [INOCENTE]
[R.O.T.A.] Thiago_Walker [INOCENTE]


Decreto encerrado as denúncias desta corregedoria, sessão iniciada no dia 12/02 e encerrada na mesma ocasião do dia.
Atenciosamente, Corregedor Pedro_Paschoalit [DPM]
WhatsApp: (44) 9 9844 - 6053
Email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Facebook: Facebook.com/PedroLuccas
"Não há ordem sem justiça"
Contatos para dúvidas, sugestões, denúncias e reclamações.


                           [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





FraJolLaA
FraJolLaA
Novato
Novato

Recusado
Mas quem atiro de RPG nao foi agente, Voces que tava atirando por vontade propria agente nem procurado era e voces nao deram voz de Revistar de Rotina, Nao queira da uma de inocente oque voces fez foi errado Ponto final Nao sabe se um cop honesto sai atirando sem motivos sem voz sendo que agente nao era procurado pra voce ter atirado no carro peguei meu hotknifer na boa ia ir por trabalho que eu estava e voce e seu amigo ficou atirando sem /Voz de Rotina eu parei e tirei o carro depois que ele pego fogo como podem ver no print,, Errado aqui sao voces nao agente,,
Como mostra no seu video como vai me da um /Su Se eu nao tenho dinamite Decodificador porte de armas ilegal vai da uma voz encosta na parede sendo que ta no meio da estrada e queria que me rende se dando /HD sendo que nem pegar,, falei espera adm ele depois deu /voz de rotina e eu nem tinha visto so vir o menor dando voz de encosta na parede para que ta feio isso ai fii entra no carro de da /Su 12G RP pelo amor né, nao tinha nem motivo de eu leva /Su Fii





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Recusado
Denúncia considerada como FAIL.
Falta do /vercombates e defesas válidas.
Qualquer dúvida sobre a denúncia me envie uma mp ou me procure in-game/ts.
Clique aqui e veja mais sobre as regras destinadas a postagem de denúncias.
Tópico fechado.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos