LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
ProerD_SaiinT
ProerD_SaiinT
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
1533462

Motivo:
Tava em combate com meu confrade amigo @Coriga_SaiinT viu que ia perder e puxou a faca, bugando na frente de geral, sem vergonha nem nada

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@El3ment_MoZika1

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
O líder e o sub nem quiseram saber.





GenEx_Felipe27BIP
GenEx_Felipe27BIP
Novato
Novato

Resolvido
Provas Insuficientes que ele estava em combate contra o player que ele matou. /vercombates ?





ProerD_SaiinT
ProerD_SaiinT
Novato
Novato

Resolvido
Insuficientes? O mesmo estava com menos da metade do colete. Você tá protegendo os membros errado meu amigo, acho incrível que ainda não demitiu o mesmo.
Merece um ponto de líder. Smile





ProerD_SaiinT
ProerD_SaiinT
Novato
Novato

Resolvido
» É PROIBIDO O USO DE BUGAR FACA EM/DURANTE COMBATES « 
(Explicação: Em um combate é proibido ficar usando de abuso da faca para se beneficiar da morte do player.)
» Punição: 60 minutos (01h) de cadeia.


OU SEJA ESSE "EM" COMBATES VALE PRA QUEM INICIAR COM O BUG TAMBÉM, APRENDA A INTERPRETAR!





GenEx_Felipe27BIP
GenEx_Felipe27BIP
Novato
Novato

Resolvido
Mas Quando Você Bugou a faca em mim Não Mostrou neh ? com certeza você deve ter essa gravação mas não me manda por que não é homem de assumir, e tem medo de tomar denuncia e não da a cara a tapa. Como Eu Disse estou dando minha opinião da denuncia por que sou Líder e tenho o direito de comentar. Caso A denúncia De Up O Player receberá Punição In-game na organização e 1 Aviso Do Líder, 4 Avisos Demissão e Black-List.





ProerD_SaiinT
ProerD_SaiinT
Novato
Novato

Resolvido
Você tem provas disso? Se tiver, denúncia que eu tomo a punição, caso não tenha não acuse sem saber.
Eu tenho provas do SEU membro bugando faca em combate e você insiste em proteger o mesmo. 
Tu és um péssimo líder!





GenEx_Felipe27BIP
GenEx_Felipe27BIP
Novato
Novato

Resolvido
ProerD_SaiinT escreveu:Você tem provas disso? Se tiver, denúncia que eu tomo a punição, caso não tenha não acuse sem saber.
Eu tenho provas do SEU membro bugando faca em combate e você insiste em proteger o mesmo. 
Tu és um péssimo líder!
Não se faz de bobo por favor você sabe muito bem dessa atitude de covarde sua Ok, agora vem falar que eu sou um péssimo líder ve se tu se manca, como um cara como pode ta de líder ?  tem nem moral para estar de líder você tem e fica fazendo do chat departamento um local de circo com os outros players e ainda quer julgar as outras ORG falando mal delas sendo que é tão inocente e não sabe oque acontece nelas cuida de ta sua ae e fica na tua cara. ve se tenha mais maturidade Por Favor!!





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Resolvido
Denúncia considerada como UP
O acusado será punido pelo ato bug faca.
Qualquer dúvida sobre a denúncia me envie uma mp ou me procure in-game/ts.
Clique aqui e fique ciente de todas regras do servidor.
Tópico fechado.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos