LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Batz
Batz
Elite
Elite

Em curso

O que faria o servidor ser mais disputado?Postado

na tua opinião, o que faria os territórios serem mais disputados? o que falta p/ isso acontecer?


Última edição por Batz_SaiinT em Sex Fev 16 2018, 23:50, editado 1 vez(es)





noT_pedreiro
noT_pedreiro
Novato
Novato

Em curso
1) a adm precisa incentivar os players a saírem da inércia de serem apenas CIVIS, por meio de uma maior tolerância no que se refere aos pontos líder (aumentar o limite de 4), visando buscar incentivos ao líder; bonificar mais a conquista de territórios

2) os jogadores precisam abandonar esse foco de quererem apenas terem DINHEIRO e acessórios no servidor, visto que isso não beneficia em muita coisa (como? eu não sei)

3) eu, pessoalmente, criaria um limite de sócios que podem entrar simultaneamente numa organização, pra nenhuma em especial ownar sem contestação de outras
4) criar regras que proíbam o combate de fora pra dentro e vice versa nos territórios, pra evitar uma procura desnecessária e muitas vezes uma trocação desleal





Batz
Batz
Elite
Elite

Em curso
noT_pedreiro escreveu:1) a adm precisa incentivar os players a saírem da inércia de serem apenas CIVIS, por meio de uma maior tolerância no que se refere aos pontos líder (aumentar o limite de 4), visando buscar incentivos ao líder; bonificar mais a conquista de territórios

2) os jogadores precisam abandonar esse foco de quererem apenas terem DINHEIRO e acessórios no servidor, visto que isso não beneficia em muita coisa (como? eu não sei)

3) eu, pessoalmente, criaria um limite de sócios que podem entrar simultaneamente numa organização, pra nenhuma em especial ownar sem contestação de outras
4) criar regras que proíbam o combate de fora pra dentro e vice versa nos territórios, pra evitar uma procura desnecessária e muitas vezes uma trocação desleal

sobre fazer os jogadores pararem de ficar apenas em itens/dinheiro no jogo deveria haver redução de eventos que valham itens caros, diminuição de caixa platina, exclusão da caixa bps ou aumentar as horas jogadas, ou melhor,
ter o bônus de 30m só quando o servidor atingisse um determinado número de players.
sobre os sócios entrarem em org, acho que não resolveria mas sim a diminuição de vagas da org vip. Por exemplo, se a CV tem 40 vagas lotadas com 15 on, a Vagos tem 15 vagas lotadas com 4 on. Então ninguém se anima de ir contestar algo.
outra coisa que eu queria acrescentar, é que os líderes forçassem o uso do teamspeak, nem que seja só p ouvir uma call de emboscada ou p comunicar onde o inimigo tá. Ver sala de ts lotada é bonito demais





noT_pedreiro
noT_pedreiro
Novato
Novato

Em curso
Batz_SaiinT escreveu:
noT_pedreiro escreveu:1) a adm precisa incentivar os players a saírem da inércia de serem apenas CIVIS, por meio de uma maior tolerância no que se refere aos pontos líder (aumentar o limite de 4), visando buscar incentivos ao líder; bonificar mais a conquista de territórios

2) os jogadores precisam abandonar esse foco de quererem apenas terem DINHEIRO e acessórios no servidor, visto que isso não beneficia em muita coisa (como? eu não sei)

3) eu, pessoalmente, criaria um limite de sócios que podem entrar simultaneamente numa organização, pra nenhuma em especial ownar sem contestação de outras
4) criar regras que proíbam o combate de fora pra dentro e vice versa nos territórios, pra evitar uma procura desnecessária e muitas vezes uma trocação desleal

sobre fazer os jogadores pararem de ficar apenas em itens/dinheiro no jogo deveria haver redução de eventos que valham itens caros, diminuição de caixa platina, exclusão da caixa bps ou aumentar as horas jogadas, ou melhor,
ter o bônus de 30m só quando o servidor atingisse um determinado número de players.
sobre os sócios entrarem em org, acho que não resolveria mas sim a diminuição de vagas da org vip. Por exemplo, se a CV tem 40 vagas lotadas com 15 on, a Vagos tem 15 vagas lotadas com 4 on. Então ninguém se anima de ir contestar algo.
outra coisa que eu queria acrescentar, é que os líderes forçassem o uso do teamspeak, nem que seja só p ouvir uma call de emboscada ou p comunicar onde o inimigo tá. Ver sala de ts lotada é bonito demais
HOJE não dá pra forçar uso de ts3 em membros que vão ficar um dia no máximo na org, os players não tem comprometimento, é muito turista, de resto eu concordo





keller666
keller666
Elite
Elite

Em curso
essa parte ai do ts é meio dificil de fazer





Rezende
Rezende
Elite
Elite

Em curso
Concordo com a discussão dos dois garotinhos. Porém acima de tudo creio que a inflação no servidor é altíssima, o que faz os players que tem mais dinheiro não precisarem mais se preocupar em ganhar dinheiro pois já tem tudo. Pensando pelo RPG, é difícil algum empresário milionário parar de "trabalhar" pois eles sempre querem mais, pois sempre tem mais o que fazer com o dinheiro (investir em mais empresas, comprar outros bens materiais caríssimos), e isso sai fora do que é tangível se obter no jogo (veículos, 1 casa, 1 empresa e 1 fazenda), fora que, esses bens não tem muita utilidade direta para os players além de "status" o player não tem muito o que fazer em sua casa, por exemplo.

Seguindo essa mesma linha capitalista, temos em mente que o fluxo monetário é primordial na vida das pessoas, e no servidor não temos exatamente essa busca excessiva pela obtenção de dinheiro como na vida real. O que acarreta ainda mais na desvalorização do dinheiro.





Carrara_Hanyou
Carrara_Hanyou
Lendário
Lendário

Em curso
precisa de valorização na grana, queremos 1kk por minuto





ParagoN_CloW
ParagoN_CloW
Pré Elite
Pré Elite

Em curso
Concordo com Not.





iPaToLiNo_SaiinT
iPaToLiNo_SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

Em curso
Concordo com Not, mais o que eu também acho que valorizaria são as vendas de drogas, se fizesse algo em relação aos gangster conseguir vender mais drogas, já daria uma bela valorizada





Batz
Batz
Elite
Elite

Em curso
tópico closed





Conteúdo patrocinado

Em curso





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos