LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
CorazonD_Toy
CorazonD_Toy
Novato
Novato

Resolvido
Relembrando a primeira mensagem :

ID Denuncia:
3762

Motivo:
Simplesmente resolveu Bombardear todo mundo na prefeitura matou meu membro no comeco do video mais nao consegui pegar muito bem so box destruído menino so pegando moto , mais Explosão do Veiculo medelin que tava com Onibus By Ramon Tenho Autorização dele! Postar essa denuncia!

Provas


Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Sócio

Tentou a resolver in-game:
Foda ne! Dificil pra um cara Staff se fala oque nao pode!


Gostaria:
Exijo o REGISTRO DA PUNICAO DO INDIVIDUo!


Última edição por Toy em Sex Fev 16 2018, 15:54, editado 1 vez(es)






tarcisio_santos
tarcisio_santos
Novato
Novato

Resolvido
Carrara escreveu:
tarcisio_santos escreveu:Ele ainda continua a fazer isso man eu fui falar no gp do play shox os cara ainda defende tlg ? ai perde players por causa de uma cara desse é foda

Primeiro que se eu continuo praticando o ato, o seu dever é me denunciar ou chamar um admin, não tente difamar um player sem sequer apresentar uma prova, segundo que você não foi citado/mencionado na denúncia para ficar interferindo com seus comentários, aguardo a punição de warns no sujeito por violar uma das regras do nosso fórum.
Ai já está a denuncia pra que vou posta uma nova ? se você está fazendo o ato comigo... só fiz um comentario e você sabe oque você fez.... eu fui fala no grupo do whats e você veio no meu sms fala que eu só faço você rir, falei e falo de novo TA FAZENDO MERDA NO SERVIDOR... ''é só não fazer merda que você não vai pra lá porra ta ok ?''





tarcisio_santos
tarcisio_santos
Novato
Novato

Resolvido

engraçadoPostado

Carrara escreveu:
tarcisio_santos escreveu:Ele ainda continua a fazer isso man eu fui falar no gp do play shox os cara ainda defende tlg ? ai perde players por causa de uma cara desse é foda

Primeiro que se eu continuo praticando o ato, o seu dever é me denunciar ou chamar um admin, não tente difamar um player sem sequer apresentar uma prova, segundo que você não foi citado/mencionado na denúncia para ficar interferindo com seus comentários, aguardo a punição de warns no sujeito por violar uma das regras do nosso fórum.
O Pedro ali que não foi citado você não falo nada por que está do seu lado, agora eu que estou aqui falando que eu também estou sendo bombardeado você vem com  sete pedras na mão





ParagoN_CloW
ParagoN_CloW
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
tarcisio, eu avisei e você sabia oque poderia acarrentar você postar novamente!
O mesmo será punido por:
 - Flood/double post = 20 warns
- Comentando sem ser citado 2x = 40 warns
Totalizando: 60 warns.
IREI RESSALTAR OQUE HAVIA DITO ANTERIORMENTE: LEIA NOSSAS REGRAS IMEDIATAMENTE, E FUTUROS EQUÍVOCO COMO ESTES.
>> Clique aqui: <<





Black
Black
Participativo
Participativo

Resolvido
Denúncia up. @O denunciado será punido!





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos