LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
ProerD_SaiinT
ProerD_SaiinT
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
877960

Motivo:
Estávamos fazendo uma formação pra dar início a uma ronda noturna juntamente com o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e o mesmo subiu no prédio e deu HS no @Rumple (SEM CONTRATO), rapidamente pressionei a tecla F10 pra começar a frapar que foi quando ele deu um HS seguido no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] sem MOTIVO nenhum, estávamos todos em formação pra auxiliar o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] em um vídeo do Ministério da Justiça.
Infelizmente o /vercombates é BUGADO quando alguém acerta um HeadShot mas é totalmente VISÍVEL que ninguém começou combate com ele, como mostra no /vercombates (O MESMO PRECISA SER PUNIDO) Tive o prazer de gravar o áudio do diálogo no TeamSpeak pra mostrar a reação de todo mundo que estava no canal naquele momento, foi real e não é tentativa de forja.


Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@iDoutor_Blessed

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Não, pois foi uma atitude infantil e desnecessária apenas pra prejudicar e dar uma "trollada" na formação que estávamos fazendo.





ProerD_SaiinT
ProerD_SaiinT
Novato
Novato

Resolvido
Abaixo segue o link e o vídeo da formação que estávamos fazendo com o monteiro pouco antes do mesmo começar o DM duplo. (ACREDITO QUE SÓ NÃO MATOU MAIS POIS O [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] finalizou o mesmo com um HS (Que também não mostra no /vercombates, provando que quem acerta HS não aparece no comando citado anteriormente)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





ProerD_SaiinT
ProerD_SaiinT
Novato
Novato

Resolvido
Convoco o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pra nos auxiliar nessa denúncia comprovando o fato e se possível com alguma prova de que o mesmo nos atirou sem motivo.





Cel_Monteiro
Cel_Monteiro
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido

MINISTÉRIO DA JUSTIÇAPostado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Venho por meio desta prestar total apoio nesta denuncia, uma vez que EU de corpo presente estava no comando desta formatura que precedia o inicio da operação: PEGA LADRÃO
do Min. da Justiça, não pude ver o nome do atirador porém posso afirmar com toda certeza que nenhum policial presente inicio combate nem ameaçou de qualquer forma o atirador que atacou deliberadamente os policiais em forma sem motivo justo.
SEM MAIS.


Última edição por TCel_Monteiro em Qui Fev 22 2018, 00:46, editado 1 vez(es)





iDoutor_LouD
iDoutor_LouD
Novato
Novato

Resolvido
Denúncia totalmente FAIL. Infelizmente para você, tenho provas de que estava cumprindo contrato e que sua denúncia é forjada.

Como sei que a Polícia Civil e as demais organizações COP é totalmente ANTI-RPG e a grande maioria dos COPS não leiam o famoso manual, já é costume nosso printar os contratos para evitar denúncias forjadas como essa.


Obrigado pelo vídeo, irei usar-lo para denunciar sua organização por matar/prender sem /m.






Infelizmente a mira da sniper bugou e acabou marcando o contrato errado. Podemos observar que, na mira esta marcada o nome do meu contrato: Rodrigo_Fox, logo depois que eu atirei apareceu que tinha matado outra pessoa que não era a que estava marcando na mira: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


SS do meu contrato: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


jocolor





ProerD_SaiinT
ProerD_SaiinT
Novato
Novato

Resolvido
Você matou dois oficiais da justiça por um erro de mira, temos vídeos e a sua screenshot prova isso, nenhum dos dois mortos @Rumple e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] faziam parte do seu contrato. Não precisava de voz, afinal quem.comecou a atirar foi você, tanto que você pegou duas estrelas de procura. 
No aguardo do UP por esse despreparo, não serve pra ser hitman, creio que é uma organização que falta treinamento pra voce, o DM é visivel e ate às suas screenshots provam isso.





ProerD_SaiinT
ProerD_SaiinT
Novato
Novato

Resolvido
Errar uma vez é humano, errar duas é persistência naquilo que voce tá fazendo, ate a proxima.





ProerD_SaiinT
ProerD_SaiinT
Novato
Novato

Resolvido
Abaixo segue a imagem que o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (vulgo iDoutor_Blessed) postou no imgur/neste tópico caso o mesmo tente burlar o tópico e apagar a imagem no IMGUR, assim confirmando o primeiro DM denunciado pelo vídeo que eu não consegui gravar, quando ele matou adicionou UM DE PROCURA, por tanto não era contrato e foi proposital, como o /vercombates é bugado pra quem acerta um Head Shot as provas são mais que concretas pra aplicar uma punição de DM DUPLO, juntamente com a screenshot do acusado seguidamente com o meu vídeo


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





ProerD_SaiinT
ProerD_SaiinT
Novato
Novato

Resolvido
Caso tenha um vídeo ou uma prova mais concreta de que realmente o /procurar+contrato bugou pode dar fail, imagens podem carregar uma grande mentira, minhas provas juntamente com a sua screenshot provam mais que o necessário para punição de DM DUPLO , no aguardo do administrador fechar a mesma
Até a próxima meu amigo do peito, adoro você!





iDoutor_LouD
iDoutor_LouD
Novato
Novato

Resolvido
Denúncia totalmente FAIL! 
Como um líder pode ser tão despreparado, chega até ser envergonhoso para o servidor, permanecer um líder como esse no cargo.


Imagem já fala mais que mil palavras... A mira da sniper bugou e acertou o player errado, não é culpa minha e sim do BUG. Como pode ver, quem eu estava mirando estava com nick errado, logo depois mostrei meu contrato para comprovar e evitar denúncias FAIL e FORJADA como essa. 


Vendo minhas provas e persistindo nisso, poderia até considerar reversa essa denúncia, pois está sendo totalmente forjada. Descaso total uma organização dessa ter um líder desse nível.


Neutral





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos