LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Super_Poke
Super_Poke
Novato
Novato

Resolvido

[21/2/2018] [SA:MU] CLEBER_FENIX - DM #231Postado

ID Denuncia:
231

Motivo:
Tava eu curtindo um somzin na Pref Quando do nada o indivíduo chega e me taca um molotov causando minha morte, sem motivo
Como podemos ver nos prints eu NÃO TINHA CONTRATO NELE, se tivesse apareceria no chat que o contrato foi pros Hitmans, portanto, DM


Provas
DM aovivo - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
/vercombates - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
adendo - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obs: Uma das prints tá sem chatkill, eu apertei errado na hora de printar, porém existe print com chatkill on

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
SA:MU

Tentou a resolver in-game:
morto não fala, e não tinha agua por perto





CLEBER_FENIX
CLEBER_FENIX
Novato
Novato

Resolvido
DESCULPAS MAIS SEI QUE O QUE EU FIZ FOI ERRADO POR ISSO PODE ME PUNIR EU ACEITO ,FOI MAL MSM EU TAVA COM UM COPO NA MAO E FUI COLOCAR PERTO DO MOUSE E APPERTOU O BOTAO SEI QUE ISSO NAO JUSTIFICA O QUE FIZ MAIS SAIBA QUE NAO FOI MINHA INTENSAO PROCUREI FALAR COM VC NO JOGO MAIS VC ESTAVA MUITO BRAVO E NAO QUI FALAR COMIGO , E EU INTENDO OK. MINHAS SINCERAS DESCULPAS EU NAO TINHA MOTIVO PRA MATAR VC FOI SEM QUER MSM DESCULPA EU SEI QUE E PERDA DE TEMPO MATAR SEM MOTIVO E POR ISSO ENTENDA MINHA SITUACAO. E NAO ME JULGUE MAL SO POR ESSE FATO. PAGAREI MINHA PENA MAIS NAO QUERO TE FAZER MAL MAIS Q JA TE FIZ VLW OBG.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido

Re: [21/2/2018] [SA:MU] CLEBER_FENIX - DM #231Postado

Up será punido por DM em área neutra.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos