LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
pauloptx
pauloptx
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
1297522

Motivo:
entao eu tinha acabado de cumprir pena, e o individuo chegou na prefeitura e me deu /su indevido, nao tinha dinamites nao tinha nada alem das armas que tenho direito a comprar com licença , e alem disso me algemou sem dar sequer /hd e me matou algemado sem poder me defender.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
sim no video eu informei ele que tava gravando mesmo assim ele ignorou ou achou que eu nao tava





pain_god
pain_god
Novato
Novato

Recusado

Resposta.Postado

Muito bem, vamos lá segundo as regras do servidor:

"Os policiais podem abordar em prefeitura/spawn/áreas neutras."
"- /su PIA (Porte ilegal de armas)* = apesar de ter licença só seguranças ou cop pode ter arma na mão."

Você foi atuado com porte ilegal de armas, falhando com o seu dever cuidado de saber as regras do servidor acerca do porte de armas, sendo apenas os cops e seguranças que tem permissão de utilização, a licença de armas é meramente algo para que você possa dispor da utilização da arma, não possuindo o porte legal desta arma por isso da aplicação.

Segundo ponto, você foi abordado deu /hd conforme no video que irei anexar e no título da sua denuncia você afirma que não deu /hd, mostrando ser um player de má caráter que está com o objetivo meramente de prejudicar outro jogador. Em terceiro ponto você em todo o momento da abordagem foi totalmente ant-rpg spammando que ia forum, enquanto da minha parte fui ao máximo RPG possível e tentei resolver a situação e você de todas as maneiras se desvirtuava do jogo e ficava spammando forum, sendo que está expresso na regra do servidor tais atos. 

Tais atos estão previsto no seguinte video onde mostra toda a operação: https://youtu.be/NYUGXlSBOdY

Avistei o individuo portando armas em frente à prefeitura gerando perigo a outros players ali e então atuei este por porte ilegal de armas, e assim este já começou a me ameaçar de ir forum, continuei meu dever legal e tomei todas as medidas possíveis para resolver a situação, no momento que notei que minha vida estava em risco em decorrência que estavam lançando misseis contra mim, e o player não estava disposto a tomar uma atitude RPG eu decidi dar fim a ocorrência, após realizar diversos anúncios no /m, conforme visto no vídeo. 

PEÇO ENCARECIDAMENTE A INVERSÃO DA PUNIÇÃO, PELA ATITUDE ANT-RPG E VINGATIVA DO PLAYER, TENTANDO FORJAR ESTA DENUNCIA. 





pauloptx
pauloptx
Novato
Novato

Recusado
nao obvio que nao, eu nao tinha nada ilegal como mostra ai quando voce me revistou, as armas que tenho e para minha defesa. alem de nao ter ninguem na prefeitura, voce nao tem o direito de me dar /su  sem razao ainda por mais depois de eu ter saido da cadeia ha 2 minutos. alem disso voce nao me prendeu, se prosseguir com o video que voce tem, voce me matou direto la algemado.
totalmente anti rpg, eu sei a razao de voce fazer isso, foi porque eram 4x1 e ainda assim voce morreu, ficou aziado e teve que vir atras de mim mesmo eu tendo sido preso e vingado por 1 dos seus colegas. voce que esta errado nao eu





avatar
CryBaby♥
Novato
Novato

Recusado
ACHO QUE SO NÃO OS POLICIAIS COMO TODO MUNDO DEVIA APRENDER AS REGRAS COP É OS /SU PARA EVITAR DENUNCIAS COMO ESSA !!!





pauloptx
pauloptx
Novato
Novato

Recusado
bem foi totalmente anti rpg, eu tinha acabado de cumprir pena ele nao tem direito de me dar /su por porte ilegal de armas visto que eu tenho licença de armas e nao estava atirando nem fazendo nada de errado, nem tao pouco podia me matar algemado.





YuRi_Winchester
YuRi_Winchester
Novato
Novato

Recusado
O membro Pain_GOD ja disse tudo em sua defesa, a regra do forum é bem clara quanto a isso, se lerem as regras do servidor perceberão que esta denuncia é forjada, a licença de armas q vc compra no centro de licenças é so para vc poder utilizar armas, isto nao quer dizer q seu porte torna-se legal perante a lei. Tanto o seu video quanto o do Pain, mostram que a abordagem ocorreu dentro dos padrões aceitos pelo BPS. 

Atenciosamente: YuRi_Winchester, Líder G.A.T.E
Bom jogo a todos.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Denuncia fail aprenda regras antes de denunciar que pode acabar se prejudicando.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos