Olá Crybaby, tudo bem? Por favor, me envie prints do procurado que você estava querendo prender, pois se for membro de nossa org, e você estiver sozinho dentro da nossa HQ tentando prender ele pode fazer isso, até por que você não pode prender membros dentro de HQ, caso você não tenha essa print, peço que os admins apliquem reversa por falta de provas ou um simples FAIL, na própria imagem aparece o denunciante dentro da HQ mecânicos, e ele cita "Bom eu estava tentando tentando prender um procurado quando o acusado começou a abrir fogo contra mim até matar. "
todos sabem que não pode invadir HQ sozinho para prender procurados.
HQ mecânicos você só pode entrar caso você queira buscar veículos que estão abandonados, seu intuito lá foi invadir para matar um procurado, você não pode fazer isso, peço que o mesmo leia as regras da própria organização, por que está faltando.
Outra coisa também, se um policial invade nossa HQ, mesmo que não estamos procurados, podemos reagir ajudando nossos próprios membros. e ai você poderia aplicar o /su cúmplice.
Se meu membro tomar carandiru nessa denuncia, espero que revisem, pois não tem provas suficientes, e seria super injusto com o mesmo.
POR MIM O MEMBRO NÃO SERÁ PUNIDO, JÁ QUE O COP ESTÁ DENTRO DE NOSSA HQ SEM /ANG OU SEM 3 QUE SERIA O CORRETO. ESPERO QUE A DENUNCIA SEJA FAIL E O MESMO TOME REVERSA POR INVASÃO DE HQ SOZINHO SEM /ANG