LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Nairda_Avlis'
Nairda_Avlis'
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
161112

Motivo:
estava eu andando na rua até q passei por eles e comecei a levar tiros, nosfera estava junto mas momento algum atirou em meu carro, como mostram as prints! atiraram até q o quebrou! n fiz nada a eles, n tentei fugir de roubo/sequestro algum, apenas quebraram meu carro do nada e sem motivo! espero que os players acusados sejam punidos...

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
M. Yakuza

Tentou a resolver in-game:
nao especificamente, apenas avisei que iria dar forum, pois nem deu tempo de dizer pra pararem


Última edição por Nairda_Avlis' em Ter Fev 27 2018, 18:33, editado 4 vez(es)





Juninho_SaydeN
Juninho_SaydeN
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Estou esperando por uma reapores do ADM eu como líder irie tomar uma providência dentro da oegorganiza punindo se for o caso até irie demitir





Trunkz
Trunkz
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
A gente estava a caminho do mercado negro. Você atirou no nosso carro e tentou fugir ... não finja ser inocente a carapuça serve !





Nairda_Avlis'
Nairda_Avlis'
Novato
Novato

Resolvido
junior, só uma coisa! vc tem provas?? e outra coisa como atirei no carro de voces sendo que nem de meu carro desci! e como vcs estavam indo pro mercado negro sendo que só o nosfera estava no carro?? vcs estavam atirando em outro carro de sniper e dps comecaram a atirar no meu! estou aguardando resposta do adm e a punicao do acusado...





Trunkz
Trunkz
Novato
Novato

Resolvido
desceu não? não se faça de inocente. A gente estava em cima do carro... a gente saiu dps q vc atirou. e tem provas que atirei em algum com sniper?





Nairda_Avlis'
Nairda_Avlis'
Novato
Novato

Resolvido
mas isso n importa agora! eu nao tenho provas q vc atirou de sniper mas tenho provas que vc atirou no meu e isso ja basta! e como iria atirar em vcs sendo q nem armas tinha comigo\?? n vou discutir! estou aguardando a resposta de algum adm e a punicao do acusado!!!!!!





Jeffe_
Jeffe_
Popular
Popular

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Denúncia @UP
Os Players serão punidos com <200 minutos de cadeia administrativa> por <DM>
Tópico @CLOSED
Denúncia movida para a área de DENÚNCIAS CONTRA SÓCIOS RESOLVIDAS





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos