LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Vn_Beats
Vn_Beats
Novato
Novato

[25/5/2017] [PM] ErickZP Luan_Vercetti - Matou algemado #1033595 Empty
ID Denuncia:
1033595

Motivo:
Eu estava indo buscar minha moto e eu estava procurado . Quando chegaram os ex membros do CV(ORG que estou) ErickZP e Luan_Vercetti(Ja fazendo parte da policia) me abordando e algemando , até aí tudo bem . Mandaram eu ir pra moto e eu estava indo , aí foram e me mataram . O ErickZP que aparece no chat kill , mas os dois atiraram . E de acordo com as regras do manual dos cop's isso é proibido .
Acredito que fizeram isso por raiva de eu ser do CV , porque eles saíram descontentes com a ORG .

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Luan_Vercetti

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Eu ja estava preso , então não tinha como me comunicar com eles .





ErickZP
ErickZP
Novato
Novato

[25/5/2017] [PM] ErickZP Luan_Vercetti - Matou algemado #1033595 Empty

Gangster Sem Moral Para ReclamarPostado

Nós da PM e PC estávamos atuando na área, quando um gangster procurado foi avistado, abordamos como de praxe. Uma abordagem normal até a parte onde algemamos o bandido. O mesmo começou a agir de forma agressiva para com os PMs batendo e não obedecendo as ordens do mesmo e tivemos que abate-lo. A região onde estávamos no momento da ação estava bastante hostil, então a melhor opção encontrada foi o já mencionado.
Portanto não há fundamento algum esta denúncia. Tornando claro a minha indignação deste caso ter se estendido até este ponto.

Espero que os Admins tenham um mínimo de compreensão.

Att: Erick Zini





Luan_Vercetti
Luan_Vercetti
Novato
Novato

[25/5/2017] [PM] ErickZP Luan_Vercetti - Matou algemado #1033595 Empty
Faço das palavras do ErickZP as minhas e Vn_Beats sinto lhe informar que contrário ao dito por você não sai descontente com o C.V e sim sai porque gosto de jogar com ErickZP e como não é permitido andar membro do C.V com PM optei por abandonar o mesmo.

Agora só para complementar acho certa injustiça o cara se fazer de vitima sendo que após /voz, ser algemado e solicitado para subir no veiculo ficar fazendo hora correndo de um lado para o outro e agredindo o policia ErickZP.

Concluo apenas que este print screen tirado por Vn_Beats possivelmente vem de uma certa rixa tendo em vista que o mesmo citou em um trecho de seu depoimento. " Acredito que fizeram isso por raiva de eu ser do CV , porque eles saíram descontentes com a ORG . "





Vn_Beats
Vn_Beats
Novato
Novato

[25/5/2017] [PM] ErickZP Luan_Vercetti - Matou algemado #1033595 Empty
Ta explicado então . Mas eu tava indo pra moto .





LegenD_Shox
LegenD_Shox
Participativo
Participativo

[25/5/2017] [PM] ErickZP Luan_Vercetti - Matou algemado #1033595 Empty
Denúncia @Up pelo seguinte Motivo: Não é permitido matar jogadores que estão algemados ou que se renderão e Falta de provas do Acusado.
OBS: Será Púnido apenas o jogado ErickZP por ter matato.

@Topico Bloqueado.





Conteúdo patrocinado

[25/5/2017] [PM] ErickZP Luan_Vercetti - Matou algemado #1033595 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos