LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Hoshikawa_KinGDom
Hoshikawa_KinGDom
Novato
Novato

[26/5/2017] [BOPE] Mar_Lucas27BIP, Carlos_Aquino, Samuel_Bedlewicz - DM/Invasão sem Motivo #80243 Empty
ID Denuncia:
80243

Motivo:
Eu tinha morrido e respawnei na HQ, quando chega esses COP's do nada e invadem a HQ, até ai tudo bem (ou não).
Só que do nada começam a atirar em mim, me matar sem motivo algum .. seu e tar procurado nem nada.
OBS: Não vou denunciar os outros porque não atiraram em mim.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], Carlos_Aquino, Samuel_Bedlewicz

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Não.





Mar_Lucas27BIP
Mar_Lucas27BIP
Novato
Novato

[26/5/2017] [BOPE] Mar_Lucas27BIP, Carlos_Aquino, Samuel_Bedlewicz - DM/Invasão sem Motivo #80243 Empty
Nao vou dizer nada sobre isso pos bope solicitou apoio NA INVASAO HQ GROVE STREET APENAS FOMOS !





Carlos Aquino
Carlos Aquino
Novato
Novato

[26/5/2017] [BOPE] Mar_Lucas27BIP, Carlos_Aquino, Samuel_Bedlewicz - DM/Invasão sem Motivo #80243 Empty
Realmente abati o Denunciante , Porém estava em longa distância ( Atirador de Elite ) , e abati , pois estava Ocorrendo busca de Procurados na HQ do mesmo . Não consegui visualizar o procurado , mas ouvi no TS que os soldados estavam sobre troca de tiros com um suspeito da Groove , recebendo essa Informação , disparei no mesmo ...





Hoshikawa_KinGDom
Hoshikawa_KinGDom
Novato
Novato

[26/5/2017] [BOPE] Mar_Lucas27BIP, Carlos_Aquino, Samuel_Bedlewicz - DM/Invasão sem Motivo #80243 Empty
Não tenho culpa por má comunicação, e aparentemente não vi nenhum procurado na minha HQ .. Mataram sem motivo sim, não só uma vez, mas TRÊS vezes !





Carlos Aquino
Carlos Aquino
Novato
Novato

[26/5/2017] [BOPE] Mar_Lucas27BIP, Carlos_Aquino, Samuel_Bedlewicz - DM/Invasão sem Motivo #80243 Empty
Havia sim , le apresento print's assim que entrar no meu computador





Mar_Lucas27BIP
Mar_Lucas27BIP
Novato
Novato

[26/5/2017] [BOPE] Mar_Lucas27BIP, Carlos_Aquino, Samuel_Bedlewicz - DM/Invasão sem Motivo #80243 Empty
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Hoshikawa_KinGDom
Hoshikawa_KinGDom
Novato
Novato

[26/5/2017] [BOPE] Mar_Lucas27BIP, Carlos_Aquino, Samuel_Bedlewicz - DM/Invasão sem Motivo #80243 Empty
Certo, sua print demonstra que você deu /gov .. porém, e os procurados na HQ Groove? e as 3 vezes que me mataram?

Ah e só pra comentar, a prioridade do exército é Terroristas, não gangue.





Carlos Aquino
Carlos Aquino
Novato
Novato

[26/5/2017] [BOPE] Mar_Lucas27BIP, Carlos_Aquino, Samuel_Bedlewicz - DM/Invasão sem Motivo #80243 Empty
Primeiramente , foi pedido o apoio pra invasão na HQ Groove , oque é totalmente permitido !!





Mar_Lucas27BIP
Mar_Lucas27BIP
Novato
Novato

[26/5/2017] [BOPE] Mar_Lucas27BIP, Carlos_Aquino, Samuel_Bedlewicz - DM/Invasão sem Motivo #80243 Empty
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Hoshikawa_KinGDom
Hoshikawa_KinGDom
Novato
Novato

[26/5/2017] [BOPE] Mar_Lucas27BIP, Carlos_Aquino, Samuel_Bedlewicz - DM/Invasão sem Motivo #80243 Empty
Cara, acho que você não entendeu .. e os procurados na HQ Groove? se não tinha procurado não tinha necessidade da invasão,e as 3 vezes que me mataram?

Se não entender re-leia 20x até entender.





Conteúdo patrocinado

[26/5/2017] [BOPE] Mar_Lucas27BIP, Carlos_Aquino, Samuel_Bedlewicz - DM/Invasão sem Motivo #80243 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos