LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
BrennoGBkP
BrennoGBkP
Novato
Novato

Recusado
Admin que baniu:
Charada_Shox

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nick:
BrennoGBkP

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
Vamos La, Estava eu la no Servidor Sendo Ameaçado por um Player, e ai esse player mandou altos carinhas atras de mim para me mata, e assim usei estrategia com meu kitsocio, que tinha como itens BAZUCA, e mas outras armas, e do nada fui banido pelo admin Charada Por ''Infinity Armour'' ''Dando Rajada de Bazuka'' Agora me diga, se eu tenho um kit que me oferece  a bazuca toda hora, por que vou usa Xiter?, e ainda falou que estava usando ''Infinity armour'' sendo que nem sei oque é isso... e o kitsocio voce so pega se nao toma dano ou se toma dano voce tem que espera 20 segundos... e assim o admin falou para eu dizer a verdade sendo que eu estava dizendo a verdade peço meu desbanimento por favor admin charada, eu passo tela de boa sem nenhum problema, investir muito no servidor para chega na hora e ser banido por xiter, sendo que nem uso, e ainda quero investir mas no servidor.





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

Recusado
em breve ele vai postar o video
tenha paciencia





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Olá boa noite, não tenho muito a dizer do seu ato negado por você...


Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Até mais aguarde um administrador fechar, espero que compreenda a situação meu amigo.





Matheus_SaydeN
Matheus_SaydeN
Conhecido
Conhecido

Recusado
REVISÃO RECUSADA:Nem preciso comentar o video já diz tudo 





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos